Final

73 5 6
                                    

(12 anos depois)

(Thálassa pov)

Que dia monótono, como qualquer um, me levanto e faço minhas higienes, e coloco um vestido real, quando saio vejo meu marido acordando, me fazendo rir pela cena.

-já desço...- ele diz passando por mim e deixando um selar em minha cabeça, desço as escadas ate a sala de jantar, e vejo meus filhos ali, todos rindo e conbersando.

-bom dia mamãe.- Herli sorri, e eu faço o mesmo.

-bom dia meus amores.- me sento em meu lugar, e olho Lotho lendo.- nada de livros a mesa Lotho.

-ta...- ele guarda o objeto, e leva um peteleco de Ady.- qual é o seu problema?

-deixa de ser chato maninho.- ele diz rindo.

-pare você de provocar Ady.- Hamy fala seria, ela e Lotho começam a conversar sobre alguns livros.

-onde esta Zonoe e Bily?- pergunto sem ver os gemeos a mesa.

-a última vez que vi eles, os dois estavam brincando de cavalinho.- Halo diz comendo.

-bom dia.- Posy entra no local, com um pequeno sorriso.- ta faltando dois.

-estamos aqui papai.- os gemeos aparecem rindo.

-tomem café.- digo vendo meus filhos se sentando.- oque vai fazer hoje?

-irei com Ady para o olimpo, e Hamy, pode ir em asgard entregar uma coisa pra Odin?- ele pergunta, e a mais nova concorda.

-ai...aquela Afrodite esta dando em cima de mim, acredita mãe?- Ady fala me olhando.- eu sei que sou bonito, mais né?

-eu vou---

-calma...- Posy fala rindo.- vamos seus pestinhas, vocês vão com a gente para o olimpo.- os mais novos sorriem.

-e eu vou pro Olimpo com Hamy.- falo pensando em conversar com Thor.

-ok...tchau.- ele me beija, e sai com os garotos.

-ser só duas mulheres é complicado né mãe?- nos rimos, vamos pro reino, e la Tommy aparece, ele se curva e sorri bobo pra Hamy, me fazendo olhar animada.- o-ola Tommy.

-olá Hamy...rainha Thálassa.- eu sorrio.

-olá Tommy...eu vou falar com seu pai, vejo voces depois.- saio dexando os dois a sós, já shippo esse casal jovem, os dois me lembram a mim e meu marido.- olá ruivinho...

-Thálassa?- ele me olha torto.- sua louca.- ele me abraça, e ficamos conversando.

(...)

Mais tarde, depois de um dia corrido, nos juntamos em um jantar no olimpo, sorrindo e conversando, meu olhar corria entre nossos filhos, e nossos amigos, sinto meu marido me abraçar, e me deixo relaxar, 20 anos de casamento, e de puro problema e carinho.

Esse é nossa história...nossos sete filhos...nossa família, nosso mundo...esse é o fim...

_____//

Próximo cap a imagem deles.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora