Comeco da gestação

129 5 8
                                    

(Thálassa pov)

Que ódio, estava mais uma vez tacando minha alma na privada, essa gravidez não me deixa fazer nada, a cada dois minutos, eu tenho que correr pro banheiro.

-passou mal de novo?- ouço meu marido dizer após eu entrar no quarto, e deitar na cama.

-ele me odeia...- digo fraca, minha garganta arde igual não sei oque, me deito na cama sentindo o maior se abaixar até minha barriga.

-princesa...deixa sua mãe, ela ta cansada sabia?- ele pergunta, cutucando minha barriga, e eu sinto alguma coisa vibrando alí.

-princesa?- digo tentando fazer ele falar mais.

-sim...tenho certeza que é menina.- ele diz, e sinto aquilo de novo.

-então ela gostou de você...esta se mechendo.- falo sorrindo, e ele beija toda minha barriga, logo eu adormeço com ele conversando com o bebê.

(...)

-oi irmão...Thálassa...oi coisa linda do tio Hades.- ele se abaixa na altura da minha barriga, e abraça ela, tentando ouvir algo.- tão fofo...- ele recebe um olhar enciumado de Posy.- desculpa aí oh...pai babão.

-cala boca Hades...- ele fala bravo, conversamos um bom tanto, e Posy realmente vai ser um pai babão, ele não se afasta nem um pouco, muitos deuses aguardam o sexo do bebê, para dar os presentes.

-já pensaram nos nomes?- Per pergunta sorrindo abraçada ao marido.

-estávamos pensando...se for menina, vai ser Hamey, e menino Aday.- digo fazendo carinho na minha barriga.

-em homenagem a mim e ao Adamas?- Hades pergunta com os olhos brilhando, e Posy sorri concordando.- eu vou chorar...Per...eles vão colocar em minha homenagem...

-agora se vier menina aguentem o tio babão.- ela ri com a gente, depois deles irem embora, comemos juntos, e fomos deitar, estava cedo, então ficamos lendo, ele sentado na cama, e eu no meio de suas pernas, liamos um conto de princesas, dos irmãos green.

-credo...nossa Filha nunca irá ouvir essa história.- eu falo assustada, ela costurou as pernas pra tentar virar uma sereia, que horror.

-eu achei maravilhoso este conto...vamos dormir.- ele retirou o livro de meu colo, e colocou na escrivaninha do lado da cama, sem nem esperar, ele puxa o cobertor e se abraça em mim, deixando nossas pernas grudadas, enquanto fazia carinho em minha barriga.- amanhã irá chegar o berço, pedirei os detalhes em cor quando soubermos se teremos uma princesa ou um príncipe.

-ok...não vejo a hora de você nascer.- digo sentindo ele se mecher,- ta mechendo...Posy.- coloco a mão enorme do loiro em minha barriga, no local onde Estava mechendo.

-porra...que agitada.- ele diz assustado, mechia demais, a barriga inteira estava balançando. Sorri boba ao sentir meu bebê mechendo, mais logo mudei pra uma careta.- oque foi?- ele pergunta me olhando.

-ele...- dou um grito alto, pois ele chutou forte a mão de Posy.- ta chutando forte...nossa.- respirei fundo pois até fiquei sem ar.

-ou...calma ae princesa do pai...desse jeito ta machucando a mamãe.- ele fala com o bebê, fazendo eu ficar besta. Olha como o incrível deus dos deuses age...ele mudou tanto...

Por mim...

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora