(Milly-chan pov)
A noite foi péssima para o casal, enquanto a mulher estava mal por terem escondido uma coisa tão seria dela, o Deus quebrava tudo a sua volta, soltando sua raiva em tudo.
-irmão...se acalme.- Hades tentava acalma-lo, maia era em vão, estatuas, vasos e quadros eram arremessados pra qualquer canto.
-família desgraçada...BANDO DE FILHO DA PUTA, EU VOU MATAR TODOS ELES!!- ele berrava sem parar, fazendo ecoar por todo o prédio. E isso foi a noite inteira.
-querida...não é melhor ouvir oque ele tem a dizer?- sua mãe tentava falar, enquanto sua filha andava pelo quarto, com sua ansiedade mostrando as garras de novo.
-não agora...mãe, um bebê...como ele pode machucar um bebê?- ela dizia sem acreditar- isso é um absurdo...como vou confiar nele com nossos filhos?
-filha...deveria ter algum motivo.- procure uma solução.- a mulher diz bondosa.
-você tem razão mãe...eu vou resolver isso agora mesmo.- ela sai do quarto ignorando as chamadas de sua mae.- me levem pra casa dos pais de Anfitrite agora.- ela entra na carruagem e vão a caminho do local, era um lugar fundo do oceano, uma das casas mais simples que já viu desde que foi pra este novo mundo. Após ser deixada alí, chama a atenção do casal da tarde passada.
-vossa magestade...oque faz aqui?- o homem pergunta nervoso.- veio a pedido de Poseidon?
-não...meu marido não sabe que bom até aqui.- ela diz seria.- eu vim saber da verdade que não sabia...e espero que vocês possam me contar.
-como quiser rainha...- eles entram na cabana, após a mulher mandar seus soldados esperarem a mesma alí.- por onde começamos?
-por tudo...eu quero saber de tudo.- ela diz se sentando a frente do casal.
-sim senhora...a muito tempo...
__FLASHBACK POV__
Nossa filha era amável e feliz, não tinha um relacionamento, ela sempre foi uma ninfa de chamar atenção. Um dia, o próprio Zeus veio a nossa procurar.
-meu irmão esta solitário...e a filha de vocês é a mais pura que existe nestes oceanos.- ele conseguiu nos convencer desse noivado. Nossa filha de começo adorou a noticia. Eles se conheceram, e realmente o imperador se interessou por ela, mais ela era neutra com ele.
Depois de uns meses o noivado estava marcado, quando era pra ela entrar, ela não entrou...Poseidon ficou frustrado, mais estava sério.
Algum tempo depois, ela apareceu aqui desesperada, ela disse que fugiu com um humano, e que teve um filho com ele, mais Poseidon descobriu e estava atrás dela, ela tentou fugir, mais ele a pegou...
-por favor...deixe meu bebê...eu imploro.- ela diz agaichada no chão, enquanto suas lágrimas caiam sem parar.
-você me deixou plantado no altar...vai pagar com a morte deste bastardo, e do cretino do humano.- o olhar do deus era de arrepiar todos os fios de cabelo, a mulher tentou pedir e rezar, mais nada adiantou...
Ele matou a pequena criança...que morreu sem saber o motivo de toda aquela dor, sem saber de nada...
__FLASHBACK OFF__
Quando terminaram, Thálassa estava perplexa, como Poseidon teve coragem, ele foi magoado...mais um bebê...
-onde esta Anfitrite?- ela pergunta com uma cara sem expressão.
-não sabemos...oque vai fazer?- eles perguntam esperançosos.
-...- ela apenas sai dalí sem falar nada, e volta para o reino, disposta a acabar com toda essa história.- onde esta Poseidon?- todos a olham, e apontam para a sala do trono. Ela adentra o local, tendo o olhar do mais velho virado pra sí.
-Thálassa...você--
-onde voce trancou Anfitrite?- ela diz direta e com uma cara mortal.
-ah...oque?- ela revira os olhos- porque quer saber disso?
-eu vou acabar com o estrago que você fez.- ela fala se irritando mais.
-isso é passado Thálassa.- ele diz tentando tocar a mesma, mais é afastado.
-não vou confiar meus futuros filhos a um homem que mata bebês inocentes!!- ela fala se afastando dele, deixando ele sem acreditar no que ouviu.
-tá querendo dizer...que eu mataria meus filhos?- ele pergunta sofrego.- os meus filhos Thálassa??...SÉRIO?- ele berra no final, fazendo tudo tremer.
-você foi capaz de acabar com uma vida inocente.- ela diz segurando seu ódio.
-que merda você ta falando mulher...ela me deixou plantado no altar.- ele fala chegando perto, com seu olhar ameaçador.
-isso te da direito de matar uma criança?, sera que se eu te magoar você vai matar nossos filhos?- ela diz debochada, mais sente seu corpo bater na parede.
-PARA DE FALAR ISSO...TA FICANDO MALUCA THÁLASSA?- ele grita apertando os braços da mesma.- eu nunca...nunca machucaria seres que viriam de seu ventre...nunca...- uma lágrima cai do rosto da loira- posso ter errado em matar a criança...mais eu tava com raiva...não consegui me conter...
-me solta...agora...- ela diz de cabeça baixa, e lentamente ele o faz, ela sai dalí sem falar nem uma palavra, oque saia de si eram lágrimas de dor...estava com problemas em seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
JugendliteraturFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.