''Cuidado''

217 14 4
                                    


(Thálassa pov)


-obrigado pelo passeio Poseidon...eu amei tudo.- eu abraço ele, que solta o tridente pra me abraçar forte.- oque vamos fazer sobre o casamento?, meus pais vão surtar haha.- eu digo fazendo carinho nele, que fecha os olhos relaxado.

-vamos deixar em sigilo por enquanto, quero pedir você em casamento do jeito certo, e depois garantir que você não sofrerá ataques,- ele diz se abaixando, eu sou muito baixa perto dele.- tome cuidado, criaturas podem sentir cheiro de Deuses de longe, se seguirem o meu...pode te por em risco.- fiquei apreensiva, oque poderia acontecer?

-vai ficar tudo bem...arrume tudo, que eu vou preparar meus pais.- eu fico na ponta dos pés para lhe dar um selinho.- até mais Posy...- eu sorrio acenando pra ele.

-até minha Imperatriz...- ele espera eu sair de casa, e se desfaz em espuma do mar.

-filha...você voltou.- minha mãe corre até mim, e me abraça.- como foi?, se divertiu?, porque demorou?, fizeram algo?, como é o Submundo?, como é o Imperador de lá?- ela fala tudo muito rápido, e eu seguro seus ombros.

-mãe...calma.- eu digo, e a mesma respira fundo.- pronto...o Submundo tem um jeito incrível de ser bonito, Hades e Perséfone são muito legais, e viraram meus amigos, eu demorei porque o tempo lá é diferente, então eu iria voltar tarde, eu dormi em Atlântida, e não, não aconteceu nada.- digo ao ver o sorriso malicioso dela, minha mãe não tem jeito.

-você demorou mais...foi mais em algum lugar?- ela se senta ao meu lado.

-sim, Zeus nos convidou para um almoço no Olimpo, os Deuses são muito diferentes do imaginado mãe, eles são engraçados, muito legais.- eu digo rindo, ao lembrar das presepadas.- eu ri muito, porque caí em uma pegadinha de Loki para Poseidon, Budha bateu em Loki, e saiu correndo de Zerofuku...e ah, eu conversei bastante com Thor, e dancei muito com Shiva...- eu falo lembrando dos momentos legais.

-nossa...deve ter sido maravilhoso.- ela diz sorrindo.- me diga, como Poseidon é?, ele tentou algo?- porque ela insiste nisso?, e eu não sei esconder nada.- não me esconda Thálassa, eu te conheço.

-ai mãe...ele, b-bem...ele me deu um beijo.- eu digo sem graça, ela arregala os olhos.

-oh meu deus...filha, mais nada né?, nada de relações antes do casamento.- ela fala andando de um lado pro outro.- será que ele vai pedir em casamento?, filhos talvez?, semi-deuses?- ela estava pensativa, nem quero ver quando ela souber que serei Rainha dos Mares.

-mãe...relaxe, tudo no seu tempo.- eu falo tentando disfarçar.- eu vou dormir, estou cansada demais, o Olimpo me cansou demais.- eu digo dando um beijo nela.- aliás, onde está o papai?

-no mar, ele disse que Poseidon estava de bom humor, então aproveitou.- ela sorriu, e eu faço o mesmo, fico feliz em saber que ele fica feliz comigo.- descanse bem querida...

-obrigada mamãe...- subo para meu quarto, e retiro minha roupa, entrando em baixo do chuveiro, agora todo tipo de água me lembra ele.- Poseidon...acho que amo você.- sussurro vendo a água cair em minhas mãos.


(Poseidon pov)

Agora estou satisfeito, tudo está indo como eu queria, ela aceitou, eu terei uma rainha, na qual sou perdidamente apaixonado, isso é tão novo e estranho, nunca imaginaria que iria ficar desse jeito por uma mulher, muito menos uma humana.

-Imperador...- Agha aparece na porta.- o senhor parece tenso...acho que precisa de ajuda com isso.- ela tenta ainda?, isso me irrita.

-não Agha, estou noivo agora, e eu estou com ódio de sua presença...se não quiser suas próximas gerações amaldiçoadas, acho bom sair daqui.- eu falo batendo meu tridente no chão, a mulher saí mais rápido do que entrou.- maldita...- antes que falasse mais alguma coisa, escutei a doce voz dela sussurrar em minha cabeça.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora