(Thálassa pov)
Depois de passar mais um dia, acordei sentindo os toques de Poseidon, tentando me acordar ou pedir carinho antes de sair.
-me dá um beijo antes de mim sair?- ele diz fazendo bico.
-ta bom haha- dou um selinho demorado nele, e ele sai, mais eu já perdi o sono, e já estava ansiosa para o exame que farei ainda hoje, me troquei rápido, colocando uma roupa humana, não vou fazer os exames aqui, Per disse que você tem que ficar nua. Eu não vou pagar essa humilhação, decidi que vou chamar minha mãe.
-não esta se sentindo bem querida?- ela pergunta tocando em meu pescoço e testa pra ver se estou com febre.
-mãe...acha que eu to diferente?- pergunto me afastando, pra ela me ver melhor.
-bom...sem ofensa querida, mais você ta mais cheinha.- ela diz com um riso nervoso, e eu rio mais nervosa ainda. Sem dizer mais nada, vou com ela pro mundo humano, faz tempo que não vinha aqui, paramos na farmácia.
-quero um...não dois...ou melhor, três testes de gravidez.- digo agitada pra farmacêutica, que sorri indo buscar. Olho pra cara de chocada de minha mãe.
-você acha...oh meu deus, eu vou ser vovó.- ela sorri boba.
-nada confirmado mama...vamos fazer o teste primeiro.- paguei pelo teste, e voltamos para Atlântida, minha mãe já estava sonhando.- chamei a Per e a Hera pra virem também...eu vou lá fazer, pode mandar elas me esperarem no quarto também ta?- ela sorri e eu entro no banheiro, fiz tudo com os três testes. Quando sai, as três estavam pensando em nomes pro meu possível filho.
-oi mamãe...qual o resultado?- Hera pergunta animada.
-não sei...não tenho coragem de olhar, digo segurando os três em minha mão, cada uma delas pega um, enquanto eu me sento na cama respirando fundo, se eu estiver grávida, vou ficar muito contente.- e então?- as três olham os testes de uma vez, não sei discrever as reações, Per estava com a boca aberta, minha mãe com os olhos cheios de lágrimas, e Hera com um sorriso gigante.
Todas: VOCE VAI SER MAMAEEE!- elas gritam juntas, me dando um susto de realidade. Não consegui evitar as lágrimas, e comecei a chorar.
-eu...to grávida...- chorei tanto de felicidade, minha mãe estava do mesmo jeito, enquanto Hera e Per pulavam de alegria.- ai meu deus...
-como vai contar?- Hera pergunta me abraçando, eu seco as lágrimas rindo.
-vou fazer um jantar...e vou dar uma caixa de presente.- ficamos planejando a caixa a tarde inteira, enquanto eu também preparava o jantar praquela mesma noite.
-nós vamos voltar no jantar então.- Per fala sorrindo.
-até mais...- elas me deixam sozinha, enviei convite pra todos os Deuses, e os humanos que são meus amigos, faltando duas horas pra eu precisar me arrumar, comecei a preparar meu presente pra Poseidon, era bem clichê, mais seria fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
Novela JuvenilFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.