''Amor''

165 10 5
                                    


(Thálassa pov)


Não sei se Adamas conseguiu soltar eles, mais eu fui pega por aquelas coisas, Apolo é um Deus forte demais para mim, então eles me levaram pra outro quarto.

-Seu inútil, eu mandei você ficar de olho nessa maldita Matteo.- podia ouvir a bronca de Gaia, mais fui tropeçar naquele quarto em tons de vermelho.

-Thálassa!!- vi Perséfone se aproximar de mim, corri até ela, e a abracei forte.- você tá bem?, Fique tão preocupado...

-eu estou bem, consegui deixar Gaia e Apolo furiosos, queria escapando, e encontrei Adamas preso.- me sentei na cama junto dela.- consegui jogar ele em um poço, onde os outros estavam presos, com certeza agora estão livres.- digo rápido, rezando para que Adamas tenha solto a todos.

-ele é um ótimo guerreiro, você teve notícias de Hera?- ela olha para fora da janela.- não sinto as energias dela...

-não, achei que ela estivesse aqui com você...- começou a me desesperar, onde estava Hera?- preciso sair daqui rápido...

-consigo sentir eles, estão perto...lutando, estão fracos, temos que ajudar eles!!- ela dá um soco na janela, quebrando a mesma.- consegue atrair água pra cá?, acho que de todos, você é a que tem mais força.

-vou tentar...- procuro uma fonte de água, e a pia do banheiro se quebra, trazendo até nós um monte de líquido.- perfeito...suba.- nos coloque naquele monte de água, e nos desci, tomando cuidado.

-precisa de uma arma divina, se não esse poder que está usando vai se desligar depressa.- ela diz, enquanto a gente pousa no chão.

-vemos isso depois, vamos logo!!- corremos até os Deuses que lutavam.

-Perséfone!!- escutei Hades gritar, e eles se abraçaram forte.- você está bem?, fiquei tão preocupado com ti...

-eu estou bem meu amor...- ela sorri segurando o rosto dele.

Amor...uma palavra tão simples, mais que significa tanta coisa, e por falar em amor.

-Poseidon...- vejo ele me olhando de longe, enquanto derrubava várias criaturas, era claro que ele jogava se encantava pra mim, e eu estava amando, até que Gaia aparece quebrando tudo.- POSEIDON!!- ela ia acertar ele, mais seu tridente é impedido por uma espada.

-HERA!- Zeus ao ver sua esposa frente a frente com a titã, fica tenso na hora.

-como ousa atacar minha família sua vaca!!- elas começam uma batalha, mais Hera estava fraca também, Poseidon queria ajudar, mais se poder estava mínimo, tanto que ele caiu no chão.

-amor...- eu seguro ele em meus braços,- segura firme, fica comigo...- eu beijo sua testa, e vejo seu olhar, ele estava sendo forte. Minha mente se perde, quando escuto os berros de Zeus, Hades e Perséfone.

-NÃOOO!!- os três berram alto, quando olho pra frente, vejo apenas Gaia arrancando a cabeça de Hera, fazendo meu corpo travar...

Hera...não é possível...

-eu avisei Deuses idiotas...é o fim de todos vocês!!- ela lança seus galhos, que estavam mais pra troncos de árvores, mais estavamos estáticos, Hera era uma amiga.

-MALDITAAA!!- Hércules berra, ele ataca na base do soco,- você matou a mulher que me adotou como um filho, não vai ficar em pune!!- eles lutam brevemente, até que ele quase é acertado, mais eu impeço o ataque com jatos de água.

-não se precipite Hércules...vamos embora, teremos nossa vingança!!- ele me olha relutante, enquanto eu impedia os poderes de Gaia.- Hércules...vamos, AGORA!!- vejo Hades puxar Zeus pra dentro de um portal .

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora