''Deusa da humanidade''

162 10 0
                                    


(Milly-chan pov)


Num lugar distante, a titã da Terra caminhava por aquele terreno podre e feio, corpos espalhados no chão faziam os olhos da titã brilhar.

-foi uma ótima ideia atacar Athenas senhora.- um dos servos diz, seus dentes nojentos e negros formando um sorriso torto.

-é claro que foi...- ela diz, seus cabelos longos e verdes esvoaçando com aquele ar de morte e dor.- preparem os soldados, nosso próximo passo é ir até a caixa de Pandora.- ela diz se virando para aquelas criaturas horrendas.- está na hora do retorno dos titãs.- ela sorri maligna, e seus monstros esbravejam.


(No Olimpo)


-protegemos nosso reino, e a caixa de Pandora está segura.- Zeus ia de um lado pro outro, seus fios brancos brilhantes soltavam mini raios.

-se acalme querido, vamos prende-la de novo, ela não vai conseguir pegar as armas de vocês.- Hera fala tentando acalmar o marido.

-sim, mais onde está Adamas?- o platinado pergunta, e os outros se olham.- Poseidon e Thálassa também estão atrasados.

-estamos aqui Zeus.- o loiro entra na sala junto da garota, que estava bela, com um vestido branco.- estávamos terminando de preparar tudo para a coroação dela.

-desculpe o atraso.- ela sorri meiga.

-tudo bem Thálassa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-tudo bem Thálassa.- Perséfone diz sorrindo.- estamos falando sobre os ataques de Gaia, e Adamas sumiu.

-sumiu?, oque aquele imbecil tá fazendo?, não me diga que ele foi atrás daquela titã?- Poseidon diz se sentando, o irmão era estressado, não conseguiria viver sabendo que foi atacado, e não conseguiu punir o culpado.

-também estou levando isso a sério Poseidon.- Hades diz ao irmão,- Zeus, temos que ir atrás dele.

-ok, vamos ir...alguém tem alguma pista?- ninguém fala nada, deixando uma pressão no ar.

-bom, Apolo...não sabe de nada?- Thálassa se vira para o Deus do sol, que fica meio nervoso.

-e-eu?, n-não...- ele gagueja nervoso.

-diga Apolo, você sabe de algo.- Zeus deixa sair uma faísca no Deus, que estremece.

-bom, e-eu vi...uma movimentação estranha...- ele diz nervoso,- na Terra, eu n-não sei...- nessa hora, Thálassa levanta, seu olhar era de raiva.

-e você não avisa Apolo?- mesmo que respeitasse os Deuses, ela já foi humana, e tinha que lutar por eles.- a humanidade corre perigo também, é pra isso que Deuses servem, proteger a humanidade!!

-não seja tola garota, mal chegou e está querendo dizer algo?, você está a pouco tempo como Deusa, nós sabemos de muito mais.- Afrodite, Deusa do amor, fala revirando os olhos.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora