Leiam galera.

63 2 14
                                    

Me xinguem, eu sei que demorei, mais vida de trabalhadora é difícil sabiam?, odeio...
Galera, eu estou atualizando minhas outras histórias, que ja deviam estar na metade kakaka.

Entre elas:

"Maldito mafioso": Madara e Sn

"Vida de Pop Hero": Tamaki e Aya/Sn

"Guarani desejada": Não sei ainda, mais acho que vai ser do Tobirama e da Yara, oque acham?

"Meu revoltado": Bakugou e Sn

"Meu doce pecado": Obito e Sn Kamikaze

"A amiga de Shoto": Todoroki e Sn

"Você é meu renegado": Itachi e Sn, já ta no final.

"Todos os shinobis por Naruko": Shinobis e Naruko.

"Anjo da lua": Sakura card captors, Yue e Erialize/Liza

"Amor doce": Nao decidi ainda, mais talves eu faça finais alternativos, ou com a escolha de vocês.

"As irmãs do destino": Não sei ainda, estou pensando no decorrer que pode levar.

"Profeta dos anjos": SUPERNATURAL, achou mesmo que ia faltar?, não decidi ainda, essa, e "irmãs do destino", são histórias que estou pensando ainda.

Por enquanto, como estou demorando um pouco pra postar, podem ir ver a minha do Madara que esta concluída, "Duas vidas" minha primeira fic, a unica completa, porque eu tenho criatividade pra criar outras do nada.

Obrigada por serem pacientes, eu fico MUITO feliz como minha história do Poseidon esta indo tao bem, já são 1,14K de visualizações.

Obrigada de verdade meus/minhas leitoras/leitores.😍😍😍

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora