(Thálassa pov)
Três semanas desde que fui declarada rainha de Atlântida, comecei a cuidar das partes tratadas a melhorias do reino, enquanto Posy cuida mais das burocracias do reino, então ele sai bastante para reuniões, acho hilário que ele chega muito bravo dessas reuniões, mais quando ele sai, eu cuido do reino, quando precisa de um representante, eu mesmo vou como meu marido. E é como estou fazendo agora.
-precisamos de melhorias nas seguranças do reino...- o chefe da guarda diz, ele me olha bondoso.- oque faremos rainha?- quando ia falar algo, sou interrompida por um dos homens.
-não acho que a rainha entendera sobre a segurança...o melhor é adiarmos essa reunião até nosso imperador.- me viro pra ele, com uma cara de indignação.
-ei...a imperatriz esta no nosso comando.- um outro cara fala, e o babaca revira os olhos.
-mulheres não entendem sobre batalhas.- a fala dele me irritou, agora ainda mais porque teve outros que concordaram.
-não se esqueça senhor...que nos que não entendemos de guerra, demos um pau naqueles inimigos...- digo me levantando.- somos mais fortes que vocês...então não subestime as mulheres...- arranjarei soldados para nossa tropa, e a segurança de nossos mares...essa reunião esta encerrada.- bati o martelo, e saio dalí bufando. Bando de filho da puta.
A tarde se acabou comigo desenhando um quadro de Perséfone e Hades, estava bonito, o aniversário de casamento deles estava chegando, e eu preciso dar algo de presente, nem quero pensar no que Posy vai dar, capaz de ser um brinquedo sexual...não consigo não rir de pensar isso.
-posso saber o porque minha rainha esta sorrindo?- olho pra porta vendo meu marido me olhando, ele mandou arrumar essa sala de pintura pra mim, tão fofo.
-tava pensando...oque vai dar de presente pra seu irmão e a Perséfone?- pergunto dando um retoque nos olhos acinzentados de Hades.
-um brinquedo pra eles.- começo a rir por meu palpite estar certa.
-você não presta...venha ver meu quadro.- ele se aproxima por trás, e olha atentamente.
-esta lindo...também quero um.- ele diz beijando meu rosto, enquanto eu analisava
-mais um?- vejo ele sorri enquanto né beija, me viro pra ele, e o dou um selinho rápido, mais ele gosta de aprofundar as coisas, então ele vira meu banco pra sí, como estava sentada, ele segura minhas pernas, enlaçando em sua cintura.- aqui não...pode estragar o quadro.
-nhee...então vamos pro quarto.- deixei ele me levar, enquanto apagava a luz.
(...)
-como foi seu dia?- ele pergunta quando finalmente controlamos nossa respiração.
-irritante...aqueles velhos idiotas acham que eu não sou capaz de comandar uma batalha.- digo revoltada, e ele me olha sem entender.- esquece amor...e o seu?- ele me fala que estavam procurando outro esconderijo para a caixa de Pandora, para ser secreto.
-Zeus esta menos pior sabe...Adamas esta com a sua dama.- eu sorriso pois ajudei ele a pedir ela em namoro.- eles formam um bom casal...
-realmente...- sinto ele se deitar sobre mim.
-só não melhor que a gente...- eu rio enquanto envolvia seu pescoço com meus braços.
-metido você né?- rimos enquanto conversavamos sobre nosso dia, ele me faz esquecer todo meu estresse.- amor...você ta machucando meu peito.- digo com dor no lugar.
-ue...você nunca reclamou.- ele diz tirando seu peso.
-eu sei...mais ta doendo.- digo fazendo uma massagem no local.- vamo dormir?- digo olhando pra ele.
-mais e a janta?- ele pergunta fazendo carinho em mim.
-depois eu como...eu quero dormir.- digo sentindo tristeza.
-amor...
-se você não quer ok...- me viro brava com ele, então durmo bem rápido.
(Poseidon pov)
Essa mulher é louca, ela ta bipolar demais, balancei ela, mais ela...dormiu?- Thálassa...ei?- ela tava dormindo, tão rápido assim?- ta certo que a gente passou a tarde né?, mais ASSIM?, não entendi.
Gente, eu preciso de sugestões de nomes, como disse antes, e também de animes pra que eu possa fazer mais fanfics...beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
Teen FictionFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.