Meus filhos

113 7 4
                                    

(Thálassa pov)

Acordei depois de descansar a comando da médica, e agora estava comendo calmamente, e esperando ser liberada para ir atrás de meus pequenos e meu marido.

-senhora...pode ir atrás de suas crianças.- minha dama diz me ajudando, e eu caminho com ela até o quarto de nossos filhos, eu abro a porta dispensando ela, e vejo a cena mais fofa do mundo, Poseidon segurando nosso filho no colo, enquanto balançava o carrinho com nossa neném.

- minha dama diz me ajudando, e eu caminho com ela até o quarto de nossos filhos, eu abro a porta dispensando ela, e vejo a cena mais fofa do mundo, Poseidon segurando nosso filho no colo, enquanto balançava o carrinho com nossa neném

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eles são a sua cara...se você não fosse perfeito, ficaria indignada.- falo rindo, e ele se vira pra mim.

-você acordou...- ele vem até mim, e me beija segurando em minha cintura com seu braço livre.- acho que eles estão com fome.- quando ele fala isso, Hamy chora alto, acordando Ady.

-da ele aqui...- pego Hamy no colo, e me sento, tirando um peito pra ela, e com a ajuda de Poseidon, Ady pega meu outro livre, sinto ele colocar almofada no meu pescoço para ficar confortável.- eles são lindos...- digo vendo os olhos azuis deles, são literalmente, A CARA do Posy, parece uma versão feminina e uma miniatura dele.

-são...eles são nossos filhos, queria oque?- rio dele, e ele se senta no braço da poltrona, me viro pra ele, e ele me beija devagar.- eu te amo...olha a volta que você deu na minha vida...- olho pra ele sem entender.- você fez meu ódio dos humanos desaparecer, fez eu me apaixonar completamente por você...me fez casar contigo, me dobrou no meio, e me deu as coisinhas mais lindas desse mundo inteiro...como eu posso ter você?...eu não mereço isso, tanta merda que eu fiz, e o universo me deu você.

-Posy...- ele cola a testa na minha.- eu que tenho sorte de ter você, você cuidou de mim...eu estou aqui graças a você.- eu digo sorrindo, e ele me beija.- o universo nos juntou...e nos deu esses lindos anjos...eu amo vocês.- beijo a testa de cada um, vendo um sorriso banguela de Ady, enquanto ele ainda estava grudado em meu peito.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora