Que tudo se resolva HOT

136 6 0
                                    

(Milly-chan pov)

Apos sair dalí, Thálassa anda até as bibliotecas do castelo, onde procura sobre histórias de Anfitrite e onde estava presa, ficou três horas, mais não achou nada.

-merda...- ela resmunga mordendo o dedo, teria que procurar pelo reino. Andando entre os aldeões, sentia seus olhares de curiosidade sobre o acontecimento do dia anterior.- com licença...vou ser direta, quero todos os livros sobre Anfitrite.

-perdão alteza...mais todos sobre a antiga esposa do imperador, foi queimado assim que ela foi banida.- a senhora diz simples, e a loira surpira, teria que procurar no Olimpo. Saindo dalí, a mulher tromba em Hades.

-Thálassa...oque faz aqui?- ele pergunta ajudando a garota a se ajeitar.

-presumo que se eu te contar, você vai falar pra seu irmão...então lamento não poder te contar.- ela diz com os braços cruzados.

-não vou...prefiro não me meter.- ele diz sério, oque deixa a mulher mais confiante.

-ok...eu estou procurando a prisão de Anfitrite.- ela fala convencida- vou falar com ela...e liberta-la.- a última parte faz o platinado arregalar os olhos.

-esta quebrando uma coisa que Poseidon fez a milênios...Thálassa...- ele nega rindo- você é perfeita pro meu irmão...tome cuidado.- ela segura a mão dele, e faz cara de bravo.- eu disse que não quero me meter.

-só uma dica Hady...economize meu tempo.- ela diz com um olhar pidao.

-ahhh...ok...ela esta em um poço, nos reinos da foça...só Poseidon consegue entrar.- ele diz dando de ombros.

-eu dou um jeito...você é o melhor cunhado de todos!!- ela diz sorrindo, e corte de volta para o castelo, já era 18:45 e estava faltando 15 minutos pro jantar, entao ela corte pra sauna, e ai entrar, encontra seu marido alí, distraído olhando pra árvore que tinha alí, ao sentir sua presença, ele se vira pra ela.

-não vai entrar?- ele diz baixo, tinha algumas servas alí, pra auxiliar ele, Thálassa detestava isso, e o loiro sabia muito bem, e claro que estava tentando irritar a esposa.

-filho...- ela respira fundo, já que devia entrar no jogo- saiam todas agora...- ela diz seria, mais todas olham pro deus, que ainda encarava a mulher.

-não ouviram sua rainha?...saiam!- todas saíram o mais depressa, e fica apenas os dois, ignorando o mais velho, ela vai tirando suas vestes lentamente, fazendo questão de provoca-lo.- venha meu amor...- ele estende o braço, mais ela ignora de novo, e entra na água, indo o mais longe dele.- sério isso Thálassa?

-distancia...- ela diz simples, e sente a pressão do local, mais ignora de novo, ela começa a se lavar sem pressa, alisando seu corpo com a esponja, mais na alcançava suas costas, estava desistindo quando sente as grandes mãos de seu marido em seus ombros- eu falei distância...

-calada...você ainda sabe me irritar sua insolente.- ele beija o pescoço da mais nova, deixando mordidas e lambidas até sua orelha. Mesmo querendo parar, sua vontade de seu marido falava mais alto, suspirava com os toques do loiro.- eu quero acabar com você...

-Poseidon...- ela diz se segurando, sua cintura é segurada e ela é virada de frente pro mais velho.

-para com isso...- ele se aproxima mais, deixando suas bocas a centímetros de distância, sentindo o alito do loiro batendo com o seu.- você me quer?...

-...quero...- ela diz se rendendo ao desejo, suas bocas se chocam em um beijo necessitado, sentindo a dança gostosa que tinham apenas entre ambos.

O mais velho segura as pernas da mulher, fazendo ela subir em seu colo, se segurando no pescoço do loiro, ele a encosta na borda da banheira enorme, enquanto beijava os seios da mesma, ele se deliciava com aquilo, se agarrando ainda mais nela, como se sua vida dependesse disso. Sem mais enrolação, ele ajeita a mesma naquela posição, e entra devagar, fazendo a mulher gemer alto, começando lentamente, ele aproveitava cada sensação gostosa. Minutos depois já não tinha tanta bondade, a força que o loiro usava, fazia a água da banheira tremer, fazendo ondas, e todo o local junto do quarto era preenchido pelos gemidos altos da mulher, ele a levanta no colo, indo pra escada da banheira.

-empina pra mim minha sereia...- ele diz anestesiado pelo momento. A loira sem contrariar, se deixa a mostra pro mesmo, deixando ele se posicionar, e sem nem dar tempo, ele começa a estocar rápido e forte, sem deixar de passar a mão em cada parte do corpo da mais nova. Mais um tempo na posição, a mulher anuncia que já estava em seu clímax, apertando o membro do loiro, fazendo ele se serramar dentro de si.

Sem dizer mais nada, a mulher se soltou dos braços do loiro, e saiu do lugar, dando tempo dos resquícios da relação recente sair na água. Ela se troca depressa, colocando sua roupa de dormir, e descendo as escadas para jantar, comendo rápido, e na saída dando de cara com seu marido, que não estava entendendo a mesma. Sem olhar pra ele, ela entra no quarto, e se joga na cama, estava arrependida de ter aquela relação...mais eles são casados...mais ele fez merda...tenho que trancar a porta...será que ele vai entrar?...ele não é louco...

Tantos pensamentos, que a loira adormece.

Andares pra baixo, o imperador jantava sozinho, em silencio, mais dua mente estava na sua mulher...ela esta brava comigo, como podia se redimir? Depois de jantar, seguia para um quarto diferente, mais ao passar pelo seu, vê a porta aberta e entra devagar, vendo sua amada deitada de qualquer jeito já dormindo, fazendo ele sorrir bobo, o mesmo cobre seu belo corpo, que tinha marcas recentes de momentos atrás, ele sorri mais e sai do quarto.

-mulher...oque você fez comigo?- ele diz rindo baixo, enquanto se jogava na cama, e sentia falta de sua mulher deitada em cima de sí.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora