Me ama então?

97 4 0
                                    

(Thálassa pov)

Chegamos em casa em total silencio, a carruagem estava tensa com a raiva dos dois.

-pro quarto...- o loiro diz sério, ele olhava pros olhos da maia nova, que ri debochada.

-esta na hora do almoço querido...- eu saio em direção a sala de jantar. Chegando lá, Hades e Perséfone estavam comendo e conversando, mais param ao ver a gente entrando, ficou em silêncio.- ola...

-oi Thálassa...onde vocês estavam?- a ruiva pergunta olhando Poseidon irritado.

-nas foças...- digo simples, e o espanto da ruiva era claro, Hades não demonstrou muita surpresa, oque deixou seu irmão desconfiado.-fui libertar Anfitrite.

-libertar?...nossa.- a ruiva se recompõe, e volta a comer- oque vão fazer amanhã?- ela diz tentando quebrar o clima ruim.

-nad-- sou interrompida.

-vamos passar aqui...temos coisas a resolver.- eu não nego, realmente tinhamos coisas pra resolver, sem dizer mais nada, o casal do submundo fica desconfortável com aquela pressão, e decide ir até o Olimpo, oque me deixa sozinha com meu marido.- agora vai pro quarto...

-não...- eu me levanto e vou pra um topo de uma torre que dava vista, e fico olhando, não vou negar, estou evitando ele, desde a nossa relação de ontem, estou magoada com ele, mais ainda o amo, e muito...meu medo é ele se irritar comigo.

-teimosa você né?- escuto sua voz atrás de mim, não me viro, apenas sinto seu braço rodear minha cintura, seu rosto afundar em meu pescoço, o arrependimento de ter falado que não  confiaria ele a nossos filhos bateu forte em meu peito.- vamo conversar...direito.- ele fala baixo, olhei pra baixo, vendo as flores do jardim.

-desculpa...- sinto seu olhar confuso em mim.- toda vez que a gente briga...eu ajo como se você estivesse errado sempre...não que você não esteja errado nisso mais...- eu suspiro vencida.- eu não devia ter falado aquilo pra vc...

-ta tudo bem...- eu me viro pra ele, e não pude evitar minhas lágrimas.

-não ta bem Poseidon...eu disse que você mataria nossos filhos, que tipo de mulher eu sou?- digo tampando meu rosto, estava me sentindo um lixo.

-você tava agindo como uma mãe meu amor...eu fui babaca com a criança, e sinto culpa hoje.- ele me abraça, me deixando com o rosto em seu peito.- eu te amo mulher...nunca mais me evite entendeu?- eu rio baixo da fala dele, sinto ele me pegar no colo.

-eu te amo...muito.- digo sem graça pelo carinho dele.

-eu te amo muito mais...- ele olha meu rosto sorrindo, eu tinha esquecido como fico besta com esse sorriso.- vamo pra cama...- ah tarado.- pra dormir um pouco maluca HAHA.- ele riu da minha cara, me deixando corada.

-vai caga...oque a gente vai fazer amanhã?- pergunto quando ele me solta, e vou pro closet me trocar.

-sua coroação bonita...todos estão ansiosos.- ele diz indo ao banheiro, eu pego uma roupa e vou atrás dele.- quer tomar banho comigo bebê?- ele diz sorrindo, enquanto entrava totalmente nu no chuveiro.

-HAHA muito engraçado.- retiro minhas roupas e entro junto com ele, tomamos um banho calmo, com ele me ajudando a limpar meu corpo.- nada de mãos bobas rei dos mares.

-chata...- ele resmunga com um bico fofo, eu seguro seu rosto e dou um selinho, vendo as bochechas dele ficarem vermelha.- vamos deitar logo...tava com saudade de dormir com você.

-foi só uma noite homem...doque ta falando?- pergunto rindo muito.

-foi o suficiente pra mim sentir saudades viu?- ele resmunga com aquele bico birrento.- vamo logo.- ele nem espera eu me trocar, e me puxa de roupão e tudo, ele se joga na cama e me puxa pra ele, né fazendo rir alto, sinto ele me abraçar forte pela cintura, me deixando em uma conchinha maior.- adoro seus peitos...

-ei...Posy...- abraço seus cabelos molhados, fazendo carinho nele, sinto sua respiração quente e calma no meio de meus peitos, até que ele adormece, e me aperta mais, como se eu fosse fugir dele...como amo esse Deus. Não demora muito e eu adormeço também.

(...)

-vida...acorda...vamo jantar.- acordo com beijos e mordidas em meu pescoço.- vamos jantar no Olimpo, avisei Hades que fizemos as pazes, e eles querem comemorar isso.

-bando de babuínos bobocas.- digo brava, é novidade eu perdoar meu marido?- vamos então...- fomos pro banheiro de novo, e só posso dizer que rolou algo.- coloque este aqui...é lindo.- digo mostrando um terno que mandei fazer pra ele, e colocando um vestido que ele mandou fazer pra mim💅

- digo mostrando um terno que mandei fazer pra ele, e colocando um vestido que ele mandou fazer pra mim💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-estou lindão né?- ele diz ajustando a capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-estou lindão né?- ele diz ajustando a capa.

-meu lindão...vamos.- digo beijando ele, e fomos em direção a carruagem, ficamos conversando sobre o dia seguinte, até chegarmos no Olimpo.

-olha aí o casal parada dura.- Zeus diz rindo.

-desnecessário tudo isso praga.- Poseidon falá segurando minha cintura, fazendo eu rir.

-claro que precisa irmão...não aguentaram nem um dia!!- ele ri alto, e abraça Hera, que ria junto dos outros, enquanto eu ficava envergonhada.

-cala boca Zeus.- digo sem graça.- então vamos comer.- corro pra mesa de comida, encontrando Thor.- olá Thor.

-olá Thálassa...como vai?- ele pergunta com sua típica caneca de cerveja em mãos.

-melhor que um dia atrás...onde estão os outros?- digo me referindo aos nossos amigos, mais levo um susto co Buda atrás de mim.

-olá imperatriz...- ele diz colocando um doce na boca.

-olha eles ai.- o ruivo fala rindo.

-olá rapazes hahaha.- conversamos bastante, acho que era a primeira vez que nos juntavamos depois da guerra, estávamos ocupados arrumando todos os mundos, que fazia tempo que não nos uniamos.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora