Grávida

90 6 16
                                    

(Thálassa pov)

Um mês depois eu estava indo ao mundo humano, para claramente, fazer um teste de gravidez, e como a última vez, eu fiz junto de minhas amigas e minha mãe.

-e então?- elas perguntam animadas, como tive mais coragem, vi o teste sem medo.

-positivo...- eu falo e todas comemoram.- ahhh que bom.

-vamos abrir a creche dos mares!!- Perséfone diz e todas rimos.

-eu vou ganhar mais um netinho.- minha mãe diz alisando minha barriga, mais tarde, Thor chega junto das crianças que estavam brincando em Asgard.

-eles são grandes amigos.- falo abraçando Thor, que beija o topo de minha cabeça.

-sim...- ele sorri vendo o filho correndo atrás de Ady.

-aliás...tenho uma novidade.- digo sorrindo, ele me olha curioso.- to grávida.- falo um pouco baixo por causa das crianças.

-nossa...que bom.- ele me abraça forte, ficamos conversando mais, e logo ele foi embora.

-vamos, tomem um banho para quando seu pai chegar vocês estarem limpos pro jantar.- os dois correm até o banheiro deles, e eu dou o banho, colocando o pijama azul.

-mamãe...o papai ama a gente?- me espanto com a pergunta aleatória.

-que pergunta é essa?- eles se olham nervosos.

-o papai ama?- me sento no chão confusa.

-quem falou isso pra vocês?- pergunto espantada.

-ouvimos em Asgard...uma menina chata disse que papai não ama a gente.- Hamy fala revirando os olhos.

-pois ela mentiu...

-mais ela falou que todos os deuses tem medo do papai, e que ele era muito mal.- Ady fala triste, e meu coração erra uma batida, bando de filho da puta ponhando merda na cabeça dos meus filhos.

-isso...olha...pessoas erram, seu pai errou, mais ele se arrependeu, e ele ama vocês.- digo tocando no rosto deles.- nada é mais importante pra gente do que vocês.- eles pulam molhados em mim, me fazendo rir.- fiquem aqui, eu vou tomar um banho e já volto.

-sim mamãe.- eles correm pros brinquedos e eu vou pro quarto, onde entro no banheiro, retiro minhas roupas, me olho no espelho, minha barriga esta se mostrando, entro no chuveiro e me banho. Saio dalí e coloco um vestido simples.

-minha esposa maravilhosa.- me assusto com ele atrás de mim.- calma...oque ta fazendo?

-estava indo jantar com as crianças...vamos?- ele concorda segurando minha mão, passamos no quarto deles e abrimos a porta.

-PAPAI!!- eles correm até o mais velho, dando beijos e abraços.- sentimos saudades papai.

-senti também meus pestinhas.- ele pega os dois no colo, quando iam sair, eu seguro o braço dele.- oque foi querida?

-eu tenho uma coisa pra contar.- eu digo sorrindo, e os três me olham, eu pego um par de cada sapatinho dos gêmeos, como um era rosa e outro azul, eu pego um de cada, e apoio em minha barriga.

-ah...s-serio?- ele diz gaguejando.

-sim...- eu digo rindo.

-oque foi mamãe?- Hamy pergunta vendo papai sorrir.

-vocês vão ter um irmãozinho...ou uma irmãzinha.- digo sorrindo, e os dois descem do colo de Poseidon, correndo até mim.- calma HAHAHA.- Posy vem atrás de mim e abraca nos três, que na verdade agr é quatro, com ele...uma família de cinco.- eu te amo...

-eu te amo mais minha humana insolente.- eu dou risada, fazia seis anos que ele não me chama assim.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora