Sequestro

92 5 1
                                    

Demorei pra escrever hj pq tava chorando pela trilhesima vez com a morte do Poseidon...quem concorda que ele só morreu, porque esse FDP subestimou o Kojiro?

(Poseidon pov)

Os meses passavam de um jeito calmo, Hamy não dava trabalho, Ady era bem agitado, mais ele não berrava nem nada, ele me lembra Thálassa, meus filhos são perfeitos.

-eles estavam querendo se mover, já que estavam com 6 meses.- minha bela esposa diz sorrindo, olho os dois no chão brincando e sorrindo, os cabelos de Hamy estava crescendo bastante, aposto que com 5 anos terá que cortar, se não ela vai virar uma mini rapunzel, Thálassa tem pavor dessas princesas, melhor não falar pra ela.

-eu vou levar eles pro submundo...tire o dia pra descansar.- falo dando um beijo nela, e ela sorri tímida, quase dois anos casados, e ela fica boba comigo, fofa. Pego eles junto com coisas necessárias, e vou até o reino das almas, vejo Belzebu, e apenas passo...minha mulher é amiga de todos, eu não.

-olá...olha meus afilhados aí.- Per fala vindo até a gente, ela pega os dois me deixando alí sozinho com meu irmão.

-ela é boiola por eles...como vai?- ele pergunta me dirigindo até a mesa no jardim.- onde esta Thálassa?

-descansando...ela fica muito tempo com eles, apesar de não darem tanto trabalho, é cansativo...principalmente agora que estão querendo engatinhar.- eu falo simples, vejo ao longe uma cabeleira vermelha e longa se aproximando.- ue...ela não tava lá dentro?- pergunto, ele olha na direção e fica com a mesma cara confusa.

-você não estava lá dentro com os bebês?- ele pergunta ao lado dela, e ela me olha confusa.

-como assim?- ela nos olha sem entender.

-você acabou de pegar os nenens e foi lá pra dentro.- ela nega com a cabeça, e eu me levanto.

-não...eu nem trombei com vocês, eu estava na floresta com o Cerbérus lembra?- arregalo os olhos e seguro meu tridente, correndo pelo castelo.- algum intruso pegou as crianças?

-merda...- corro por todo o castelo, mais não tenho nada que dissesse onde estão meus filhos.- não...não...isso não.- eu passo a mão no cabelo nervoso, levaram meus filhos, como fui burro a esse ponto?

-já comuniquei os deuses...eles vão ajudar a acha-los, volte pra casa e fale com Thálassa.- meu irmão fala tocando em meu ombro, eu corro de volta a Atlântida, e procuro minha esposa, vendo a mesma no lago com as sereias.

-amor...voltou rápido, colocou eles pra dormirem?- ela pergunta sorrindo, e eu faço uma cara que sei ser uma das piores.- oque foi?

-desculpa...eles...alguem...levou eles.- ela md solta e me olha, estava querendo entender de outro jeito.- quando cheguei lá, vi Perséfone e Hades, ela só pegou eles e saiu...eu achei...ela apareceu de fora, dizendo que não pegou ninguém...

-você...perdeu nossos filhos?- ela diz assustada.- oh meu deus...- ela se abaixa chorando, e eu abraço ela.

-desculpa...- digo nervoso e me sentindo muito preocupado.

-ta tudo bem...não tinha como saber, mais vamos achar nossos bebês...por favor...- ela diz soluçando, se algo acontecer com meus filhos, ou eu afundo o planeta com minhas ondas, ou eu mato muitos.

-vamos trazer nossos pequenos de volta...eu juro.- eu olho pra ela, o olhar dela corta meu peito, ela estava preocupada, muito.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora