''Cuidado''

157 7 0
                                    


(Milly-chan pov)


Enquanto eles andavam por aquele pedaço da Terra, a nova Deusa da humanidade tinha um olhar triste, vendo corpos e destruição por toda parte.

-que horror...- ela diz olhando um corpo pequeno, possivelmente de uma criança.- eu queria ajudar...- ela se abaixava, e sente a aproximação de seu cunhado, que para ao lado dela.

-eles estão tristes...com medo, você pode ajudar-los.- ele sorri, fazendo a loira ficar confusa.- eu vou permitir que possa velos também, como Deus do Submundo, eu posso ver almas perdidas...algumas sofridas tanto, que não vão para meus reinos.

-isso é triste, saber que pode ter tantas almas perdidas por esse grande mundo.- ela sorri fraca.

-me dê sua mão...- o platinado, segura a mesma.- eu lhe darei este poder, como um presente por apoiar meu irmão, ser uma grande amiga de minha esposa.- ele desculpe, e a mulher faz o mesmo.- pronto, pode velos?- ela olha em volta, vendo almas de homens mulheres, crianças e idosos, chorando abraçados.

-sim...- ela se aproxima de um deles, que ficam surpresos por poderem aparecer.

-você é uma Deusa?- uma pequena garotinha diz se aproxima, ea loira sorri em resposta.- pode ajudar a gente?, eu to com medo...- seus pequenos olhinhos se enchem de lágrimas, cortando o coração da mais velha.

-eu posso tentar...- ela se aproxima da alma, e toca em sua testa, então a menina começa a brilhar, e se transforma em uma esfera perolada, e saí voando.- ela está indo pra onde?- pergunta para o cunhado.

-para meus domínios, ajude-os...- ela foca seu poder naquelas almas perdidas, e todas fazem o mesmo, voando em direção a paz, os Deuses ficam encantados com tamanha beleza, a gentileza de um Deus pode ser bela.

-obrigada Hades...- ela lamenta, eo mais velho faz o mesmo, e logo volta para o lado de sua esposa.- fico com pena deles, que bom que agora terão descanso...- ela diz perto de Poseidon.

-você é a Deusa deles...e não para de me orgulhar.- ele segura o rosto dela com sua mão, e encosta seus narizes, fazendo um ''beijinho de esquimó''. Eles voltam a andar, e agora não se tinha mais um ar de morte e dor.- ela fez um estrago...aquela maldita.- ele diz irritado, enquanto com uma mão segurava seu tridente, e outra a mão de sua esposa.

-nunca imaginei que Gaia pudesse fazer isso...achei que ela trazia consigo a beleza da Terra, não todo esse caos.- Thálassa diz olhando toda aquela podridão.

-e ela pode, mais quer trazer Cronos de volta, e então espera tudo o que é belo.- Perséfone comenta ao lado de seu marido.

-mais vamos fazer tudo voltar ao normal.- Hera sorri confiante,- vamos conseguir, somos Deuses, participamos uma vez...- ela segura a mão de Zeus, que sorri, fazendo Thálassa abraçar Poseidon.

-agora o Poseidon não pode dizer que vocês estão de melação.- Hermes fala rindo.- agora que está casado, não pode dizer mais nada.

-cala boca Hermes.- o loiro diz bravo, e alguns Deuses riram, antes de mais nada, uma explosão acontece, fazendo todos entrarem em pose de batalha.

(Thálassa pov)


Estava tudo correndo bem, até uma explosão fazer nós todos entrar em alerta, e uma mulher de cabelos verdes e pele da mesma cor aparece, seu sorriso fez meu corpo se arrepiar por inteiro, e Zeus toma nossa frente, e sinto as mãos de Poseidon me segurarem.

Estava tudo correndo bem, até uma explosão fazer nós todos entrar em alerta, e uma mulher de cabelos verdes e pele da mesma cor aparece, seu sorriso fez meu corpo se arrepiar por inteiro, e Zeus toma nossa frente, e sinto as mãos de Poseidon me se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora