(Poseidon Pov)
Que ótimo, eu só queria estar com aquela pirralha, naquela ilha mortal idiota, prefiro estar lá, do que aqui, aturando meus dois irmãos mais velho, junto do nosso irmão caçula, me irritando.
-Poseidon...vamos, olhe em meus olhos!!- Adamas, meu segundo irmão mais velho, ele é um saco de Deus, de nós, ele é o mais ''anormal'', ele é verde, e é meio estranho, não me lembro o porque, mais ele foi amaldiçoado por um titã.
-se continuar me irritando, eu acabo com você Adamas.- eu digo já estressado, Hades ficava rindo da minha cara, e Zeus bebia igual um alcoólatra, oque ele praticamente é.
-vamos Posy, não fique irritado, hoje é uma tarde de irmãos.- Hades fala, me dando um toquinho no ombro.
-deixa ele Hady, ele quer ir pra uma ilha mortal, junto da mortal dele.- os dois mais velhos olham sem entender, e eu encaro o chão próximo a Zeus, como esse muleke sabe de Thálassa?- só pra sua informação meu querido Posy, eu sou o pai dos céus, então eu vi oque você estava fazendo!!- ele ria escandalosamente.
-que história é essa aí?- Adamas pergunta curioso, assim como Hades, ambos sabem que eu tenho apenas amantes, e que geralmente, elas veem até mim, eu nunca vou até elas, mais a Thálassa é humana, e eu faço questão de ir até ela.
-não é nada disso...eu estou protegendo a humana, só isso.- eu tento desviar, mais acho que não consegui, e sem falar, que esse assunto deixa minhas bochechas quentes, e eles notaram isso, porque estão me encarando.- oque foi?, porque estão com essa cara?
-você...está com vergonha?, Posy...acho que você tá doente!!- Hades dramático como sempre, os três se aproximam, vendo se estou com febre ou algo assim.
-saem, eu o bem...eu tenho que resolver algumas coisas, próxima ''tarde amigável de irmãos'', será no submundo.- eu digo praticamente expulsando eles de Atlântida.
-a não Posy, eu não gosto do Submundo.- Zeus fala fazendo birra, é muito bizarro ver um velho fazer isso, Hades olha indignado pro mesmo, que sorri nervoso.
-por isso mesmo faremos lá...X9.- resmungo baixo, vendo Adamas abrir um portão pra não sei aonde, Hades um pro seu submundo, e Zeus pro Olimpo.
-tchau...- o esverdeado saí de lá rápido, e eu como sempre, ignoro sua existência.
-tchau Posy, Hady!!- o mais novo desparece.
-falso mesmo...- o mais velho diz rindo.- e aliás Posy...aquilo não é um problema sabe, uma esposa não faria mal, traga ela pra conhecer Perséfone, ela vai adorar!- ele some pelo portal rindo, e mais uma vez sinto meu rosto queimar, faço um espelho com água, e vejo minha face levemente vermelha...que merda tá acontecendo?
____________________________________________
o capítulo de hoje foi curto, pois queria mostrar mais dos irmãos do Olimpo.
Talvez ainda hoje saia mais!!
espero que estejam gostando amores, sugestões do que pode acontecer serão bem vindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
Fiksi RemajaFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.