''Uma chance e nada mais''

293 17 0
                                    


(Milly-chan Pov)


Definitivamente esse não era os planos da jovem Thálassa, estar no próprio Submundo era uma surpresa e honra, claro que assustava as almas voando para o portão, e os rosnados de Cérbero era de matar qualquer um do coração, mais a garota não sentia medo, muito pelo contrário, estava impressionada com cada detalhe.

-não quero nem ver quando te apresentar o Olimpo.- o Deus encara a menina, ele não ligava mais pra suas próprias regras, claro que ele ainda ignorava todo Olimpo, e praticamente toda a humanidade.

-você...vai me apresentar o Olimpo??- isso deixa a menina tão animada, que a mesma abraça Poseidon, fazendo ele se assustar um pouco, e de reflexo ele segura a menina pelo braço, usando certa força.- a-aí...desculpa...eu...tá doendo.- ela diz olhando pro aperto.

-oh...me perdoe, não queria machuca-la, mais eu não sou de abraços...ninguém nunca tentou sabe.- ele fala olhando a menina, que segurava onde estava a mãos do mais velho, ela sorri fraco.

-tá tudo bem, mais é uma pena, que você não receba abraços.- ela diz tímida, ele estava sendo legal, e ela foi imprudente, mais o Deus se culpava, acabou de estragar o clima mais fofo que já viu.- bom...v-vamos?- ela diz sorrindo, tentando melhorar o ar pesado.

-sim...Hady já deve estar esperando.- ele fala, ambos andam em silêncio pela entrada do castelo, recebendo olhares curiosos dos servos do Submundo.- Belzebu, onde está meu irmão?- o Deus fala sério, o rapaz de cabelos negros com olheiras exageradas olha pra cima, ele apenas aponta para o jardim nos fundos do castelo, e eles se distanciam, conforme eles andavam pra longe, Thálassa sentia Belzebu encara-la, até porque, oque uma humana faz naquele lugar, se não esteja morta?, e ainda mais curioso, porque está com Poseidon?

-você se dá bem com seus irmãos?- ela pergunta, não estava aguentando o silêncio do Deus, e para melhorar, ela segura de leve a mão livre do mesmo, o deixando contente por ela estar reagindo bem.

-digamos que sim, Zeus é um pouco irritante, Adamas é um idiota, não sou de falar com ele.- ele revira os olhos ao lembrar do idiota de seu irmão esverdeado.- já Hades, ele é o único que eu respeito de verdade, talvez um dos únicos...ele é um bom irmão mais velho.- os olhos da menina acompanhavam os lábios do Deus, que se mexia conforme ele falava, era hipnotizante aquele simples movimento, o mais velho, vendo que a garota estava encarando sua boca, sorri ladino, parando de andar e ficando de frente pra ela.- oque tanto olha Thálassa?

-oque...e-eu...n-nada não.- ela diz corada, ela coloca sua mão livre na boca, virando sua face pro lado, o Deus segura o queixo da mesma, virando seu rosto pra si,- Poseidon...- ele se aproxima devagar, e a menina não reluta, mostrando que ela queria aquilo.

-com licença...- os dois se afastam, olhando a frente, com um pequeno riso entre os lábios, estavam o casal do Submundo.- acho que atrapalhamos vocês?- o homem alto de cabelos brancos diz, e sua esposa ri mais alto.

-Hades, Perséfone...- Poseidon fala com um pouco de raiva por terem atrapalhado o momento, ele não tinha vergonha de beijar a garota na frente dos outros.- estão atrapalhando sim...

-Poseidon...n-não diga isso...- a menina estava vermelha como tomate, sentia a vergonha tomar conta de si, como pode ter sido tão pervertida?

-olha...você é Thálassa, que garota linda, olha querido...ela tem os olhos de cada cor!!- a ruiva corre até a loira, e a abraça forte.- é um prazer ter você aqui, finalmente Poseidon encontrou alguém que preste.- ela fala tudo isso muito rápido.

-calma Perséfone, vai assustar ela sua maluca.- Poseidon diz afastando a mulher.

-viu?, por isso que ninguém quer ele!!- ela diz apontando pro homem, a garota mais nova ri alto, dando gargalhada, oque faz um novo sentimento ser desbloqueado pelo Rei dos mares, borboletas na barriga, ''que merda é essa?'', como ele estava com vontade de afoga-las em seu Oceano.- mais venha, meu nome é Perséfone, e esse é meu marido Hades.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora