"Pandora''

121 7 0
                                    

Voltei gente, apareceu mais uns problemas aí, mais nada que uma crise de raiva e ansiedade faz passar né? 😢 

Digam que sentiram saudades?, pois eu senti cara!!

__________________________________


(Milly-chan pov)



-Thálassa, quero que você conheça Pandora.- Perséfone diz apontar para a morena.- essa é a esposa de Poseidon.

-olá...- ela diz curta e grossa.

-oi...- a loira responde meio desconfortável, pela grosseria.

-olha, você precisa fortalecer mais a caixa, assim podemos atrasa-los mais.- Zeus diz autoritário.- enquanto lutamos lá fora, Perséfone e Hades irão ficar aqui.

-onde tá meu marido?- a loira diz olhando em todos os lugares.

-acho que no jardim com os humanos...- o patinado fala simples, e logo a mulher anda até o jardim, onde tudo era tão lindo e brilhante, era triste pensar que logo, Gaia estragaria tudo aquilo.

-achei você imperador...- ela sorri vendo o mais velho olhando a fonte de água que tinha ali.- no que tanto pensa Poseidon?- ela pergunta se sentando ao lado dele, enquanto toca em seu belo e escultural.

-no futuro meu amor...eu quero tanto que chegue logo.- ele sorri fechando os olhos com os carinhos da mais nova, que sorri com a fala do mesmo.

-nada de impaciência mi amore...- ela sorri meiga.- nós seremos felizes...podemos viver em Atlântida, e criar nossos filhos.- ela diz sonhadora.

-eu quero muitos filhos...muitos mesmo.- ele diz animado, fazendo a loira pular com o desejo do mesmo.- e que todos venham com seu jeito de ser.

-Posy...- ela fica vermelha, eo abraço forte.- vamos, temos que nos preparar...- eles voltam para o salão, e veem todos os humanos, junto dos Deuses.- perdemos algo?

-não...estamos apenas nos preparando.- Perséfone diz sorrindo.- Zeus está no quarto, ele está muito mal...se tivesse um jeito de traze-la.- seu ombro é tocado por Hades que sorria triste.

-é uma pena...mais nós Deuses não temos esse poder.- ele diz enquanto a abraça por trás.


(Thálassa pov)


-infelizmente não...- nós ficamos em silêncio, enquanto o único som ali, era de Pandora murmurando seus selamentos, e Thor virando outro barril de cerveja.- preciso falar com uma pessoa...com licença.- me afasto de todos, e entro no quarto meu e de Poseidon, me sento na cama, e ligo para meus pais.

-filha?...meu amor, onde você está?- Minha mãe diz depois de um bom tempo chamando.

-eu estou bem...estamos nos Elísios, esperando por mais um ataque de Gaia.- digo cabisbaixa.

-oque ouve querida?- ela pergunta mais calma.

-Hera...ela foi morta.- o olhar de minha mãe fica assustado.- eu estava com Poseidon...ela nos protegeu...Zeus está arrasado.- digo entre lágrimas.- não só ele...e se morrermos?, Gaia é muito forte.

-pare já Thálassa...você é uma deusa agora, além de imperatriz dos mares, e ainda tem Poseidon ao seu lado.- minha mãe diz preocupada, não queria dizer tudo isso, mais me dá medo, perder meus pais, meus amigos...meu Poseidon.- todos temos nossos demônios...Zeus vai viver com um buraco em seu peito, mais não é motivo para desistir...lute como ela lutou, até o fim!!

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora