''Retorno dos titãs''

158 10 12
                                    

Agora vai começar o fogo da galera, vou tentar escrever de um jeito sério.

____________________________________


(Poseidon pov)


Estava a um dia fora, junto de meus irmãos e alguns Deuses investigando o reino abandonado, o fedor de carne podre era intenso, tanto que Hades reclamava, oque era estranho, sendo que o mesmo lida com esse cheiro o tempo inteiro.

-oque viemos fazer aqui mesmo?- Adamas pergunta irritado.

-vendo se tudo está em ordem...- o velhote abre as enormes portas, e aquele cheiro fica mais forte.- que horrível, a gente fez bem em guarda-la aqui.- caminhamos entre aquele castelo imundo, e descemos até o calabouço, onde havia um altar, com gigantes correntes seladas.

-não...e-ela...saiu...- Adamas gagueja, onde era pra estar aquela maldita...não havia nada.

-onde...- eu olho em volta, procurando alguma pista.- aquele Deus, ele ajudou?- meus irmãos balançam o ombro em resposta.- Zeus...oque faremos?

-avisem todos os sete reinos divinos...Gaia está a solta.- seu corpo magro e velho, começa a ficar liso e belo, seus cabelos ralos, dão lugar a seu cabelo grande e branco.- é hora de caçar titãs meus irmãos...

-eu irei imediatamente ao Submundo.- ele abre um portal.- irei mandar cartas para os egípcios, japoneses e Chineses, Posy manda pro resto.- ele fala sério, a fuga de Gaia precisa ser resolvida depressa, ela é a mais sábia dos titãs.

-e eu Hades?- o esverdeado olha indignado.

-eu vou precisar da sua ajuda Adamas, você vai comigo pro Olimpo.- eles saem por outro portal, e eu fico sozinho.

-idiota...- eu vou até Atlântida, e pego um vestido para Thálassa, apesar de dois dias fora, estou morrendo de saudades.- Odin...- eu chamo o mesmo, enquanto caminhava rapidamente pelos corredores do castelo de Asgard.

-veio buscar sua esposa Poseidon?, ela está no jardim com meus filhos.- ele fala sério, por isso eu gosto de Odin, ele é como eu.

-não só isso, Gaia está solta, não sabemos como, mais ela fugiu.- seu olhar agora estava em mim, sua aura foi aumentando, e as plantas começaram a apodrecer, mais eu fico parado, não tenho medo disso.

-aproveite que Buda e Shiva estão aqui.- ele se levanta e caminha pra outra sala, oque Buda e Shiva fazem aqui?, de longe eu podia ouvir as risadas de Loki e Shiva, enquanto uma música tocava.

-Thor, deixe de ser chato...dance, vamos!!- ouço minha linda mulher dizer, me aproximo mais, vendo a mesma dançando com Shiva, girando enquanto ria feliz, gosto de ver ela assim.- Poseidon!!- ela me vê, e corre até mim.- que saudades...eu tava com saudades, e preocupada...

-eu estou bem minha querida, e eu também estava com saudades.- eu digo abraçando ela.- eu preciso que você pegue suas coisas, tenho um assunto sério para falar com eles.- eu aponto para os homens, que param oque faziam.

-sobre?- ela cruza os braços.

-uma fuga, e eu preciso que...- sinto um soco dela em meu estômago.- a-ah...porque fez isso?- eu olho pra ela intrigado, ela já tinha uma mão pesada, agora que é uma Deusa, sua força aumentou pra caramba.

-eu tenho que saber...não vou sair.- ela me puxa pra sentar junto dos outros, e eu vou né?, vai que ela me mata.

-sobre oque é Poseidon?- Buda pergunta comendo mais um de seus milhares de doces.

-Gaia escapou...- vejo Shiva tropeçar em sua dança, Loki cair da onde estava flutuando, e Buda cuspir seu doce.- fomos até as prisões dos titãs...nada de estranho, a não ser o dela, estava vazio...- eu abraço Thálassa, que estava com seu típico olhar pensativo.

-Gaia escapou...quais são as ordens de Zeus?- Thor pergunta eufórico.

-não sei...ele vai cuidar da segurança do Olimpo, recomendo fazer o mesmo, não temos pistas sobre ela.- digo apertando minha loira.

-acha que aquele Deus do casamento de vocês ajudou?- Shiva pergunta, e eu confirmo com a cabeça.

-os mortais amor...precisamos proteger eles também, se Gaia escapou, é pra ajudar a trazer Cronos de volta, eles vão acabar com tudo...- Thálassa me olha séria.

-oque sugere?- eu digo, ela tem uma mente esplêndida.

-que guardem fortemente a caixa de pandora...- ela se deita em meu peito.

-boa ideia...- eu me levanto com ela, e nos despedimos dos outros, que agora, corriam para seus reinos.- vocês fez novos amigos?

-sim, eles são legais...- corríamos por Atlântida, enquanto eu dava ordem para a proteção do reino, Thálassa evacuava todos.- VÃO, FIQUEM EM SUAS CASAS!!- eles iam sem questionar.

-senhor...guardas estão por todas as entradas de Atlântida.- um deles fala se curvando, todas estão seguras, mais eu mesmo sei que nenhum de meus soldados são páreos para Gaia.

-entendi, se afastem...- eu levanto o meu tridente, e faço uma barreira de água, ninguém entra e saí.- Thálassa, vamos...irei mandar um recado para Hades, saber como está por lá.- fomos pro nosso quarto, e ligamos para Hades por um espelho que nos deram.

-Poseidon, fez tudo que tinha que ser feito?- o platinado pergunta, ele estava ofegante, e podíamos ver os cabelos vermelhos de Perséfone ao lado dele.

-sim, fui buscar Thálassa em Asgard, aproveitei que Buda e Shiva estavam lá, e mandei um recado para os restantes...oque está fazendo?- eu me deito na cama junto de Thálassa.

-correndo, mandei os recados também, mais tenho que proteger o Submundo mais que nunca, se entraram aqui uma vez...- eles bufa irritado, e eu seguro Thálassa.- eu tenho que desligar irmão, cuide dele Thálassa!!

-pode deixar...- ela sorri meiga, e desligamos.- que confusão...agora estou preocupada em dobro.- ela me olha deitada em meu peito.

-vamos conseguir pegar ela, não se preocupe...- eu seguro seu rosto e a beijo devagar.- como eu amo seu beijo...- ela sorri e me beija de novo, e nossas línguas fazem aquela nossa dança gostosa.- hum...que tal a gente...- eu subo em cima dela e vou beijando seu pescoço.

-amor...- eu calo a boca dela com um beijo molhado e necessitado, aliso sua cintura fina, enquanto suas mãos exploram minha barriga, retiro o vestido que ela estava em um piscar de olhos.

-não se preocupe...não vou te machucar...- digo ao ver o olhar dela, ela sorri com o olhar, e me joga na cama, sentando bem em cima do meu...sabe né?

-Poseidon o Adam--...AHHHHH!!- Ares entra no quarto, fazendo eu e Thálassa nos assustarmos, eu jogo o lençol em cima dela e olho mortalmente pro chão a frente do loiro.- d-desculpe...e-eu...

-eu vou matar você...- eu digo furioso, porra ele viu minha mulher de roupas íntimas.

-menos Poseidon, Ares, bata na porta da próxima vez por favor, aqui não é tua casa.- ela diz séria, e vejo o mesmo tremer.- agora diga oque quer...

-sim senhora, Adamas pediu para avisar que tem pistas...Athenas sofreu um ataque de podridão.- ele cruza os braços.

-com certeza foi Gaia.- eu digo baixo.- agora vaza!!- eu grito, e o mesmo saí correndo.

-não grita...oque faremos?- ela fica com aquele olhar, e eu me deito ao lado dela, pela primeira vez na vida, estou frustrado.-ei...oque foi?- ela deita em meu peito.

-a gente não consegue transar...que saco, estamos casados a três dias, e não deixam a gente em paz.- suas bochechas coram de leve.- tenho vontade de pegar você, e fugir pra uma ilha, longe de tudo e todos.

-você não vai fazer isso...espere tudo acabar, e podemos fazer oque você quiser ok?- eu a olho sorrindo.- retiro oque eu disse...

-NÃOOO!!- eu começo a fazer cosquinhas nela, passamos a noite juntos, ouvir a risada dela é tão bom.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora