(Thálassa pov)
2.000 anos depois, e estavamos somente eu e Poseidon em nosso reino, nossos filhos haviam se casado, e tido filhos e netos, estamos felizes que tudo correu bem, nossos bebês cresceram, agora tinham suas famílias, criamos eles pro mundo humano e pro mundo divino.
E falando no divino, nada mudou, Afrodite diminuiu suas provocações a nossa família, depois que Ady fes questao de iludir a filha dela. Até hoje Poseidon diz seu orgulho por isso. (Idiota)
Os reinos se manteriam sem guerra ou dor, nada mais de ruim acontecia, reuniões eram feitas para mim ficar atenta com os erros dos humanos, então todos sabem, que tenho muito trabalho.
Mais oque podia estar ruim, quando vivemos felizes para sempre?, literalmente?
Quando nossa história se tornou um conto de fadas, contado pelos humanos como uma historinha de ninar, mais que sabem que foi, e é real.
Onde começava com o, "Era uma vez, um deus arrogante, que balançava seus oceanos com sua raiva e desgraça. Mais que um dia, conheceu uma bela humana, gentil, mas de personalidade forte."
E terminava com o típico "e viveram, felizes para sempre"...
Mais havia, uma coisa que diferenciava aquela história das outras. A frase mudou.
"E vivem, até hoje...felizes, para todo o sempre!"
_______________//FIM\\_________________
Loki: quanta melação.
Todos: CALA BOCA LOKI!!
Loki: ainn 🙄👉👈...
Thálassa: olá leitores, sou eu Thálassa, queria agradecer a todos vocês por votarem e acompanharem nossa história, cheia de dor e alegria. Queria tambem dizer se vocês tiverem perguntas, podem dizer e nos vamos responder, isso pode aumentar a história e tirar duvidas. 😁
Poseidon: espero que morram.🤨
Thálassa: tu quer levar um murro?🤨
Poseidon: não obrigado.😉
Todos: ATÉ MAISSS!!🤩🤩
______//____
Gente, a idiota aqui começou outra história, ou seja, vão lá, o nome é "problemas que me cercam", ou problemas que me rodeiam...
Não lembro 🤡🤠Alguma coisa problema, é muito bom, lancei o primeiro cap, e vou lançando enquanto não tiver criatividade pras outras kakakak
Vão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
Genç KurguFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.