Lute por mim

93 5 2
                                    

Um sorriso psicopata...foi tudo que Thálassa viu antes de sua visão escurecer, abrindo seus olhos, viu apenas a escuridão, andava sem rumo, chamando por seu marido.

-desculpa...Poseidon.- ela diz chorando muito, como se sentia fraca, a garota enviada dos mares, e esposa de Poseidon, como pode ser tão inútil?

-Thálassa...meu amor...- a voz do loiro soava pelo local escuro, e a mulher se Acalma.- não me deixe...lute...eu confio em você.- uma pequena bolinha surge um pouco longe, a loira espreita os olhos pra ver melhor, e encherga uma mão.

-Poseidon...é você?- ela diz com a voz falha, aquela mão se torna em um braço, e o corpo de Poseidon aparece.

-venha meu amor...- ele diz- todos temos esperança em você...venha!- a vida da garota se passa na frente de seu rosto, seus pais orando pra lhe ter, o quanto amava o mar, quando viu Poseidon a primeira vez, o peso de seu olhar, quando sentia a presença do mesmo, a inda até Atlântida, ai Submndo e ao Olimpo. Tudo estava dando um choque de realidade, não estava sendo fraca sendo fraca, estava sendo fraca deixando transparecer isso.

-ESSA É A DEUSA A QUAL CONFIAM A VIDA??, PATÉTICO...- a mulher diz rindo, enquanto levitava o corpo da loira desmaiada- todos pagaram por causa dessa inútil e...- uma pressão começa a assusta-los.

-eu não sou fraca...nem inútil, eu tenho uma vida feliz, e eu vou lutar por ela.- a loira diz seria, os galhos que a seguravam se tornavam pó.

-mais oque é você?- a esverdeada diz pasma.

-deusa da humanidade, Imperatriz dos oceanos...- ela diz segurando a titã pelo pescoço.- mais eu sou a garota que veio dos oceanos...e você vai se arrepender de mecher com a minha família.- ela aperta mais suas mãos em volta do pescoço dela.

-eu não...- ela tenta usar seus poderes, mais era impossível, estava ficando sem ar.

-quer saber...não vai adiantar matar você.- a loira diz sorrindo.

-oque vai fazer...

-te sacrificar...- ela responde maldosa, e pega a esverdeada pelos cabelos.- vamos separar em duas partes.- o campo de força se abre, e a loira arrasta a mulher entre a batalha.- CHEGAAA!!!- todos param de lutar, e ficam assistindo- A BATALHA ACABOU...OS DEUSES VENCERAM.- ela arrasta Gaia pra uma mesa de mármore gigante.- tragam a caixa de Pandora imediatamente.

-aqui senhora...- os guerreiros dos mares assim fazem, enquanto Gaia é presa sem ter chances de sair.

-oque pensa que vai fazer?- ela diz em desespero.

-você vai ver...preciso das armas divinas- os deuses não entendiam, mais entregaram sem dizer nada.- vamos dividir sua alma cadela...uma parte, vamos dividir a alma dela em dois, uma vamos dar a Cronos se alimentar, outra...é surpresa.

-não vamos ter problemas, se Cronos se alimentar de algo, ele pode tentar fugir.

-isso será impossível...fiz tanto selamentos.- Pandora comenta estralando os dedos.

-perfeito...- a loira junta todas as armas para dividir a alma de Gaia, e pra abrir brevemente a caixa de Cronos. E antes do titã sair, Gaia é jogada lá dentro, e a caixa é trancafiada de novo, com isso, metade de suas criaturas somem.

-e agora...

-vocês vão ver...- a loira concentra sua força vital na alma de Gaia, que era cheia de dor.- volte...- uma esfera de alma retorna do universo além do alcance dos Deuses, e pousa no resto do corpo de Gaia.

Aquele corpo fraco, toma forma, os Cabelos verdes se tornam ruivos, e um vestido branco surge.

-impossível...- os deuses ficam chocados.

-seja bem vinda de volta Hera...- Thálassa diz sorridente.

-obrigada...- ninguém diz mais nada, pois Zeus voou para sua esposa que estava de volta.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora