''O Deus arrogante''

260 25 1
                                    


(Milly-chan pov)


No dia seguinte, e Rei dos mares decidiu seguir o concelho de seu irmão, enviou um recado pro mesmo, avisando que iria a tarde até o submundo, e levaria sua ''amiga'' junto.

-meu senhor...o vestido que o senhor pediu está pronto.- Agha, uma Deus de classe baixa entra na sala, ela era uma das milhares que tinham um caso com o Imperador dos Oceanos, e como todas, ela também notou a diferença no Deus.- o senhor vai dar a sua cunhada?

-pra você, ela é Imperatriz do Submundo.- ele diz rude, ele sabia onde a mulher queria chegar, primeiro jogar um papo aleatório, e depois se jogar em cima dele, antes, isso funcionava, mais agora, ele tinha um foco, que tinha nome...Thálassa.- e não, ele é pra futura imperatriz dos Oceanos, agora retire-se...e deixe o vestido em meus aposentos.

-sim...senhor...- a fala do mesmo, dizendo que teria uma nova rainha, deixou a mulher sem palavras, como assim o perfeito Deus, que satisfazia a todas que lhe dessem prazer, agora estava tendo um relacionamento sério?, mais ele disse apenas para ela entender que ele não queria mais nada, e seu coração estava muito confuso.

-thálassa...humana intrigante.- ele resmunga baixo, indo até seu quarto, que era branco, com detalhes em ouro, sua cama grande, com um lustre a cima da mesma, e a cor verde água que se espalhava pelo cômodo.

- ele resmunga baixo, indo até seu quarto, que era branco, com detalhes em ouro, sua cama grande, com um lustre a cima da mesma, e a cor verde água que se espalhava pelo cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-se fizeram errado...eu mato.- ele diz sério, ele ergue o belo vestido em sua mão, vendo o vestido delicado, como a jovem gostava e aparentava ser, a cor azul na saia, e em detalhes de flores e pérolas azuis, é claro que ele deixaria ela se sentir confortável, e pensar na mesma vestida assim, o fez sorri minimamente.

- ele diz sério, ele ergue o belo vestido em sua mão, vendo o vestido delicado, como a jovem gostava e aparentava ser, a cor azul na saia, e em detalhes de flores e pérolas azuis, é claro que ele deixaria ela se sentir confortável, e pensar na mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-com licença senhor...o imperador Hades enviou uma reposta, dizendo que estaria esperando por ti e sua acompanhante.- Agha aparece na porta, seu olhar ainda era de surpresa, e claro, ódio, sempre temos aquela desgramada que quer atrapalhar tudo, e dessa vez não será diferente.

-ok...pode ir.- a mulher se curva de leve, e saí nervosa, porque perder seu amante preferido?, mais isso não importava para o Deus, ele estava preocupado com a reação da garota vinda de sua ondas, e não tardou a procurá-la, com o vestido em mãos, embalado em uma caixa.

Sua chegada não foi despercebida, ele não se escondeu, e por onde andava, recebia orações e reverências, mais ele ia em direção a casa principal, a mais distante entre aquele corredor de casas. Ao chegar, ele vê os pais da menina cuidando de uma pequena horta que cultivavam, ao verem o Deus, o casal fica chocado.

-Deus dos mares, oh meu senhor...a que devemos a divina visita em nossa humilde casa?- ele queria ignorar os dois, mais se quisesse conquistar a garota, teria de ser gentil uma vez na vida.

-estou a procura de vossa filha...poderiam chama-la?- os dois se olham mais surpresos ainda,- avise ela que trouxe um presente, e que a levarei para um passeio nas terras de meu irmão mais velho.- ele estende a caixa, que tinha um desenho de um tridente na tampa, a mãe da menina pega a mesma, e meio nervosa, leva até onde a garota estava.

-mama...oque foi?, oque é isto em suas mãos?- ela pergunta curiosa, sua mãe mostra a caixa, fazendo a menina ver que vinha do Deus dos mares.- oh...ele está aqui?

-sim, e disse para entregar isto a ti, e que vai levar você para um passeio na terras de Hades.- ela fala animada, nunca imaginou sua menina junto de um Deus, e já desconfiava desde o dia do ataque daquele Deus.- vamos, veja oque é Thálassa.

-mama...a senhora está mais curiosa que eu.- a menina diz rindo, ela apoia a caixa na mesa, e abre, dando de cara com o mais belo vestido.- nossa...mama, olhe só...ele é lindo!!- ela mostra o vestido pra sua mãe.

-sim minha querida...vista, e nos encontre lá em baixo.- ela diz sorrindo, e saí do quarto.

-Poseidon...- ela sussurra, ela veste aquele belo vestido, ficando encantada pelo presente do Deus, o que deixava ela envergonhada, porém feliz por saber que o Deus se importa com ela, e mais uma vez, aquelas borboletas invadiam seu estômago, a menina gostava delas, a faziam sorrir boba.- mama, papa...- ela os chama, descendo as escadas, havia colocado um sapato mais belo que tinha, que por coincidência, era da cor da veste.

-sim?...oh, por Poseidon...- a menina sorri ao seu pai dizer aquilo na frente do Deus que acabou de citar, mais o mais velho nem notou, os olhos azuis Oceanos, agora estavam focados na bela visão que tinha a sua frente, tanto que o mesmo se levantou da onde estava sentado.

-estás linda...- o Deus segura a mão da menina, e beija a mesma.- pode deixar...sobre aquilo, eu serei o melhor.- ele diz pro pai da garota, que sorri satisfeito.


(momentos antes)


A mãe da menina havia subido pra entregar a caixa, e agora restou o Deus e o pai da garota, que apesar de ser um seguidor, estava deverás espantado pelo Deus, que orou para dar a vida a sua menina, agora estava em sua sala, esperando a mesma descer para leva-la para um passeio no mundo divino.

-bom...sabe, mesmo eu seguindo o senhor, ainda quero saber sua intenções com minha menina.- o senhor diz nervoso.- é meu dever como pai, eu agradeço por dar a chance de termos nossa filha...então me diga...- o Deus realmente estava não queria falar algo constrangedor, só queria a garota logo.

-bom, eu acabei me apegando a ela...mais do que planejei, mais vou lhe dizer as minhas intenções.- ele fala sério, estava disposto a engolir seu orgulho por ela.- eu planejo transforma-la na imperatriz dos Oceanos, planejo criar descendentes com ela...claro, com o consentimento da mesma.

-isso me deixa surpreso...mais confio em vossa senhoria, eu amo minha menina, e sei que ela estará segura em seu reino.- ele diz, os olhos marejados, pra Poseidon, isso era um sinal de fraqueza, mais que ele estava entendendo os motivos, aos poucos.


(...)


-ok...agradeço senhor.- ele se curva em respeito, era estranho fazer isso, mais era preciso, a devoção era importante.- minha filha, divirta-se.- a menina se despede dos pais, e logo parte o caminho de volta ao mar, passando pelas pessoas curiosas por ver a jovem menina junto do Deus.

-estou grata por me levar aos reinos do imperador Hades.- a garota sorri, o Deus, vendo que eles estão chamando atenção, deixa seu lado orgulhoso o domar, segurando a menina pela cintura, e vários comentam sobre os dois.- eu sei oque está fazendo Poseidon...e pare já, não pode me usar como um troféu!!

-espera...oque?- ele fica espantado com a menina, tanto que nem vê que acaba olhando nos olhos da mesma.

-você...ah, esquece...não faça isso por favor, não sou um prêmio, nem uma moeda de troca.- ela diz se afastando dele, oque o deixa levemente envergonhado por suas ações, maldita humana pra deixar ele assim, onde estava aquele Deus?, o grande e arrogante Poseidon?

-tudo bem...me perdoe, vamos...- ele fala intrigado, aquela pequena humana estava o deixando intrigado demais, como pode?

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora