Cara, esse capítulo vai ser muito engraçado, porque eu to rachando só de ver as imagens akkaakka
_____________________________________
Não sei como chegamos aqui, mais estamos em um tipo de ilha voadora, mais é tão belo, já perdi as contas do quanto eu fiquei admirada por esse mundo novo, apesar do pedido de Poseidon estar em minha cabeça, deixarei isso pra pensar mais tarde, até porque, se eu for aceitar, terei de conhecer tudo.
-nem preciso dizer que aqui é lindo...- eu comento sorrindo, de longe podia-se ouvir berros e risadas.- são outros Deuses?, em um espaço aberto?- isso é estranho, cade o salão de ouro e a valsa?
-não somos sempre chiques, gostamos de uma zoeira as vezes.- ele diz me ajudando a descer da carruagem.- mais está impossível o barulho.- ele comenta, nós andávamos por um jardim maravilhoso, tinha flores no formato de corações.- esse é o jardim de Afrodite...aquele da frente é o de Hermes.- ele vai apontando pra cada local, um mais excêntrico que o outro.
-nossa...não sabia que o Deus Hermes gostava de música.- eu comento, vendo uma planta parecendo um violino.
-ele é um bom músico...pena que é fofoqueiro demais.- ele diz fazendo um leve bico, eu paro de andar olhando aquela cena fofa.- oque foi?...que cara é essa?
-faz de novo...- ele fica me olhando sem entender.- você fez bico...faz de novo.- eu digo chegando mais perto.
-porque?- ele diz, acho que estou ficando louca, mais as bochechas dele ficaram rosas?
-porque é fofo...faz, por favor!!- eu abraço o braço dele, e ele faz de novo.- que fofinhoooo!!- eu seguro o rosto dele em minhas mãos, e dou um selinho.- você é fofo demais...eu vou te dar um pijama de tubarão.
-oque...não!!- ele diz me olhando incrédulo.- eu não vou vestir.
-vai sim...- eu dou outro selinho, e ele sorri bobo.- vamos...a gritaria tá maior.- eu sorrio animada, e puxo ele pela mão.- vamos Posy!!- eu ria dele, que tentava não correr.
-calma HAHA, vai derrubar meu tridente.- ele ria junto comigo, é incrível como o mundo em volta desaparece quando estou com ele, a pose de durão que ele carrega some, e seus sorrisos são constantes.
-POSYYYY!!- paramos de correr quando ouvimos um grito, aquele berreiro cessou, e quando vejo, tinha muitos homens e mulheres juntos, e oque havia gritado, era um velho que estava no centro.- VENHA AQUI!!- ele acena, e eu me junto ao lado de Poseidon.
-calma, eu te protegerei...sempre.- ele fala me olhando calmo, sua mão se entrelaça a minha.- irmão...- chegamos perto dos Deuses, que tinham olhares curiosos sobre mim, estou ficando nervosa.
-olá...quem é a moça bonita?- o velho que tinha berrado, esfrega as mãos me olhando pervertido, e eu me escondo atrás de mais velho.
-sossega Zeus...- Poseidon diz me segurando pela cintura.- está é Thálassa...venha, não precisa ter vergonha.- ele me tira de trás, e me coloca a sua frente.- Thálassa, esse é meu irmão mais novo, Zeus...- eu olho pra cima incrédula, esse tarado é Zeus?
-ao seu dispor minha querida...- ele se curva, e eu fico tipo, ''chocada né''.- que garota bela irmão...um presente pra mim?- ele girava a nossa volta, tentando me ver mais.
-não, ela é minha Zeus...onde está Hera?- ele pergunta, e uma mulher bela com cabelos laranjas brilhantes aparece, seu olhar era de raiva.
-estou aqui Poseidon...mais você não segura esse troço né?- ela saí puxando o velho pra longe pela orelha.- aliás querida...um prazer conhecer você, ótima escolha Poseidon!!- ela saí andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
Novela JuvenilFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.