Não surta Perséfone

97 6 7
                                    

(Thálassa pov)

Uma semana se passou, e agora estava tudo se encaixando, todos estavam se adaptando muito bem, soldados humanos e criaturas dispostas a lutar se preciso agora estavam treinando. Tudo em seu devido lugar, oque deixava Posy de ótimo humor.

-amor...preciso que você faça uma coisa pra mim, tenho que levar essas almas malditas pro submundo, mais também tenho que participar do conselho no Olimpo.- ele diz meigo, sempre que ele quer algo ele fala assim.

-passa pra cá vai...- eu digo rindo, me despeço dele com um beijo em seus lábios, e parto en direção ao submundo.- Bel...como vai?- pergunto passando pelo moreno, que se Curva de leve sorrindo minimamente.

-vou bem magestade...seja bem vinda mais uma vez.- eu sorrio pra ele, na guerra eu soube direito da história de Bel e Satanás, ele sofre bastante, mais consegui fazer os dois se aliarem, e juntos eles fizeram um estrago.

-ora se não é a imperatriz dos oceanos.- sorrio ao escutar Perséfone, que estava na entrada das almas junto de Cerbérus.- oque faz aqui gata?

-vim trazer as almas no lugar do meu Imperador.- digo abraçando ela, e entrego a caixa onde estavam as almas.- essas são das piores ein?

-sim...Cerbérus ama eles.- ela diz rindo da situação.- e falando nele...- nem consigo ver, mais o cão enorme de três cabeças me derruba.

-calma ae garotão...HAHAHAHA- eu ria alto, por se alimentar, e ser gigante, o bafo dele faz meu estômago embrulhar.- nossa...Per...eu preciso ir no banheiro.- eu corro pra algum, e derramo minhas tripa alí mesmo.

-meu deus mulher...qual sua desculpa pra isso?- ela diz segurando meu cabelo, que já estava gigante.

-não começa...- falo olhando pra ela, e volto pra privada.

-não começa nada...você ta jogando sua alma nessa privada, já falei que você ta grávida.- ela diz acariciando minhas costas.

-eu não to grávida...- digo respirando fundo, mais é de suspeitar mesmo.- passou um mês...meus peitos estão doendo, e minha...menstruação ta atrasada...puts.- digo batendo na minha testa.

-viu doida...eu vou ser tia!!!- ela pula feliz.

-eu posso não estar grávida...posso estar doente, oque explica a ânsia de vomito, minha TPM pode ter desregulado...você vai ver, amanhã mesmo desce pra mim.- digo convencida.

-muié...qual teu problema de aceitar isso?, peito dolorido, TPM atrasada, ânsia e humor...você ta grávida.- ela diz me levando pra sentar em algum lugar,- na festa você pode até ter comido demais...mais agora não resta duvidas.

-ah Per...eu acho cedo, ainda tem muitas coisas pra se resolver...- digo insegura, eu quero ter filhos, mais oque Poseidon pode pensar?

-nada ver, Poseidon vai amar descobrir que você esta grávida...- ela me olha, e fica com uma cara de tédio.- ok...vou esperar seu tempo pra tomar a coragem de aceitar isso.- abraço ela com carinho.

-obrigada...eu vou fazer um exame.- digo rindo. Fiquei mais um tempo alí, e voltei pra casa, onde Poseidon não havia chegado, pedi algo pra comer, e fui me deitar, esse sono que não sai de mim.

Mais afinal...será?, será que eu to grávida mesmo? Acho melhor tirar essa duvida logo, mais se eu estiver...qual seria a reação de Posy?

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora