''Ameaça e Despedida de solteiro''

175 11 6
                                    


(Poseidon pov)


Estava de pleno humor, nunca me imaginei fazendo um pedido daquele nível, me ajoelhar diante dos outros Deuses, só para pedir uma mulher em casamento, e ainda mais uma humana, não ligo mais de parecer perfeito ou não, tenho que ser perfeito aos olhos dela, e só isso me importa.

-agora quem está pensativo?- ela aparece atrás de mim, só dava pra ver seus braços em volta de meu corpo, pois ela era muito baixa perto de mim, me viro pra ela, que sorria feliz.

-fez a prova do vestido?- ela concorda sorrindo, esse bendito sorriso.- estou satisfeito de fazer você feliz, lhe darei oque quiser, tu sabes disso.- eu falo rodando seu corpo.

-não precisa me dar nada de valioso Posy, a única coisa que espero e QUERO de você, é amor e fidelidade, se me der isso, serei a mulher mais feliz do mundo.- ela roda meu pescoço com seus braços, ela não cansa de me surpreender com seu jeito diferente. Seguro ela em meu colo e a rodo.- meu deus hahaha, EU VOU CAIR!!- ela grita, eu a ponho no chão rindo da mesma que estava tonta.- besta...amor, deixa eu perguntar algo?- ela se deita na cama.

-claro...- digo me deitando ao lado dela, e puxando a mesma para meu peito.

-quando eu me tornar uma Deusa, eu serei Deusa doque?- isso era uma boa pergunta, geralmente humanos não são transformados em humanos, acho que um dos poucos que foram, foi Hércules.

-não sei...vamos ver isso com Zeus depois, agora durma, falta dois dias pro nosso casamento.- eu sorrio pra ela, que passa as mãos em meu rosto, e acabo apagando com seu carinho.


(...)


Despertei cedo como sempre, Thálassa dormia calmamente, seu rosto sereno me fez sorrir, é tão bom tela comigo toda manhã, fui até o banheiro, e fiz o essencial lá, depois coloquei minha típica roupa, e fui até a sala do trono, mandando deixar café pra minha, a partir de amanhã, mulher.

-Poseidon, estamos com um problema...- Ares entra correndo em meu salão, seu olhar era assustado, por mais que não olhava no mesmo, podia ver.- estava vindo aqui para deixar armas para seus guerreiros, e encontrei isso na porta...- ele estende o pergaminho, não tinha selo, significa que não é de um Deus, pelo menos que queira ser reconhecido.

-ok...- eu abro o mesmo, apenas encontrando algumas palavras, rabiscadas de um jeito rápido.


**bilhete**


Isso é para o Imperador dos Oceanos, espero que tome cuidado, pois sua Imperatriz se tornou nosso alvo, sua inteligência não será tolerada, a volta dos titãs estão próximas.


Terminei de ler aquele bilhete, e corri até meu quarto com Ares em minha cola, abri a porta com violência, fazendo Thálassa se assustar, ela estava tomando café.

-que isso?- ela ponha a mão no peito, seu olhar confuso me acompanha enquanto eu ando pelo quarto, olho fora da janela que dava a vista pro mar, nada de suspeito.- me responde...oque ouve?- senti sua mão junto da minha.

-tivemos uma ameaça...- mostro o bilhete a ela, que fica preocupada.- vamos reforçar a segurança, não adiarei meu casamento por isso, Ares, peço sua ajuda!!- o mesmo confirma, e saí do lugar.

-será que vai acontecer algo?- ela me abraça séria.- tenho medo do que aconteça enquanto estivermos fora.- eu me abaixo a sua altura, e a beijo, seus doces lábios em uma dança com os meus.

-Hades e Zeus irão cuidar de tudo, Perséfone e Hera também, vai ficar tudo bem meu amor.- ela me beija de novo, nossa ligação se reforça cada vez mais, eu vejo ela se esforçar para lidar com o possível, ela é forte e resistente.

-amanhã...estou ansiosa, as meninas vão passar aqui mais tarde.- ela diz rindo.- elas querem as coisas do jeito humano, querem uma coisa nova...- ela se deita mais perto.

-elas são loucas...- eu falo sorrindo baixo, passamos a tarde juntos, já que não nos veríamos mais, até amanhã na cerimônia. No final da tarde, as mulheres buscaram ela.- nada de homens, eu to falando sério, se tiver UM homem, mesmo que seja garçom, eu deixo meus irmãos viúvos.

-tá bom Poseidon, relaxa.- Hera diz revirando os olhos.

-e você, nada de mulheres entendeu?- olho pra ela, que tinha um olhar mortal.- se não você perde isso no meio das pernas!!- essa foi a primeira vez que senti medo na minha vida, e porque eu acho que não vai ser a última?

-tá, eu entendi...- eu digo um pouco nervoso, elas se despedem e saem, não demorou muito para irmos ao local da despedida de solteiro, acho isso uma baboseira, na de Hades eu quase não fui, mais nessa eu vou, já que eu sou o noivo.


(Thálassa pov)


-e então Thálassa, está animada pra lua de mel?- Perséfone pergunta maliciosa.

-eu não, besta...prefiro deixar pro momento, oque rolar rolou.- eu falo envergonhada, elas bebem todas, e eu fico nas bebidas fracas, quero estar boa pra amanhã, ficamos conversando a noite inteira quase, rindo e bebendo, umas duas da manhã, fomos dormir, por sorte o casamento seria a noite.





________________________________________


Próximo capítulo é o casamento gentii

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora