Ciumento

75 6 1
                                    

(Thálassa pov)

Hoje é um daqueles dias que todos os deuses se juntam pra comemorar porra alguma, só se juntam mesmo, graças a isso, meus filhos junto a mim e meu marido, estamos a caminho do Olimpo, meu marido grudado em Hamy, na qual esta nervosa por uma coisa que sei muito bem.

-pai..me solta.- ela diz resmungando.

-deixa de ser igual eu, você não reclamava quando brincava comigo.- que pai babão senhor.

-eu não tenho mais cinco anos.- ela desiste e fica abraçada com ele, quando chegamos no Olimpo, chamamos atenção como sempre, a família dos mares.

-escutem aqui vocês dois.- falo pros gemeos mais novos.- se eu pegar vocês tramando pegadinhas com o Loki pra seus irmãos vocês vão ficar de castigo.

-ta bom mamãe...- eles emburram a cara, parecem comigo. Eles correm brincando enquanto Poseidon e Ady vão ate os principais, onde iam falar de negócios, eu e Hamy sentamos junto das mulheres.

-e então, me diz...quando sua filha vai se casar?- Afrodite, essa cobra solta o veneno deixando minha filha sem graça.

-quando você tomar vergonha na cara querida.- respondo com um sorriso inocente, e Per ri alto. Deixando a loira irritada.

-sem brigas por Zeus...- Hera fala tentando amenizar tudo.

(...)

-gente...e-eu tenho uma coisa pra falar.- Tommy diz nervoso se levantando, senti o nervosismo de Hamy aumentar também.

-oque é filho?- Thor pergunta sem olhar.

-eu...- Hamy se levanta tremendo, Poseidon a olha sem entender, e eu pra evitar barraco antecipado seguro a mão dele forte.- eu e Tommy...estamos...

-ESTAMOS NAMORANDO!!- os dois berram juntos, o silencio que ficou era mortal, Poseidon, Ady e Hades se levantam, quando menos notei, os quatro gemeos olhavam o ruivo mortalmente.

-a minha irmã Tommy?- Ady o olha fazendo agua doce surgir pelo chão.

-acho que os céus vai perder seu príncipe.- Posy fala levantando seu tridente, Thor olhava tudo segurando o riso, que pai bom ein.

-parem de drama...isso uma hora ia acontecer.- digo tomando meu vinho, Posy se vira pra mim incrédulo.

-sabia disso Thálassa?- eu sorrio ladino.- e não me contou?

-ora, nem venha com birra pra cima de mim.- falo olhando ele brava.- eu sabia sim...sempre soube, e no fundo você também sabia.

-eu não aceito...

-mais eu aceito...- ele diz cara a cara comigo.- isso que importa...você não vai---
Ele é interrompido pelo meu chute em seu membro.

-não é importante minha aprovação?- falo me abaixando ja que ele se ajoelhou.- vamos embora agora!!- as crianças correm pra carruagem.- Thor, se não se importar, Tommy pode dormir lá em Atlântida?

-pode ir...- ele me olha divertido, o casal entra também, mais sentando bem longe do meu acento e de Poseidon. O mesmo com dificuldade entra e se senta, mais seu olhar caia no ruivo que tentou manter a calma.

-queridos...durmam do outro lado do castelo hoje ta?, porque eu acho que o pai de vocês vai ter que ter uma conversinha comigo...- olho com ira pro loiro.- e não garanto que vai sair inteiro...pelo menos não com todas as partes do corpo.

-porra...eu ainda te mato moleque.- ele diz baixo pra Tommy, que soa frio, Ady abraçava Hamy forte, ele estava se sentindo traído.

_______//___apenas mais um cap gente.

Leiam a nova história do Madara gente, eu adorei ela de vdd, e vai ser cheia de putaria e barraco...ponha barraco. Também nao esqueçam de favoritar a historia, pra divulgar. Amo vcs chuchus.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora