''Tentativa de Hot"

182 8 5
                                    


(Poseidon pov)


Finalmente terei ela pra mim, e nada vai me impedir de ter ela gemendo pra mim. Me aproximo dela devagar, vendo seu olhar preso em meu abdômen.

-cuidado para não babar querida...- eu passo meu dedo em seus lábios carnudos, essa mulher é uma perdição pra mim.

Ela pôs, os lábios nos meus, e foi descendo, beijando o meu abdômen, e foi descendo, quando chegou na altura da minha cintura e me olhou de um jeito nervoso, tímido e pedindo permissão , apenas olhei pra ela, e fechei os olhos, ela entendeu com um sinal de sim. Foi me beijando até chegar lá, e com muita delicadeza . Segurei o seu cabelo a puxando, conforme a cada movimento que ela faz. Até que eu puxei ela pra mim, rolando na cama, e me pondo em cima dela.

-Meu rei tá selvagem hoje-Ela gargalhou.

Dei um tapa em suas nádegas.

-Fica quieta que quem manda hoje sou eu!-Disse sério.

Ela ergueu os braços como quem se rendia.

-Sou todo seu delícia!-E tentou me agarrar.

-Han, han!-Fiz sinal de negação pra ela, fazendo a mesma me olhar confusa.

-Nada disso, agora você me obedece, e nem pense em gozar!-Disse sério. Beijei seus lábios com cuidado, e fui beijando seu corpo, até chegar bem em sua intimidade, que já estava implorando por mim, nem me lembro quando retirei nossas roupas.

Olhei pra ela sério, como que quem o mandasse ficar quieto, e abocanhei sua bct com vontade.

Thálassa gemeu alto, então fiz como ela tinha feito comigo antes, e pus a mão em sua boca, mandando ela ficar quieta com os olhos e voltei ao 'trabalho'.

-mohh!-Ela falou abafado. Tirei minha mão de sua boca para que ele pudesse falar. -moh...deixa...eu não vou aguentar.- Fiz que não com um dos dedos, sem tirar a boca 'dali'.

-querido, amorzinho...-Ela implorava. Fui mais rápido, colocando dois dedos de uma vez, e então, ela gozou, me sujando todo.

-Droga Thálassa, você foi uma menina muito malvada-Disse sério.

-Mo, eu avisei pra você para, você não quis aconteceu isso, desculpa amor , eu não queria que fosse assim.

Olhei pra ela.

-Tudo bem mais você vai ser punida.

-Tudo, faço tudo o que você quiser.- ela sorri safada, quando que ela ficou assim? -Qual, é a punição amor?

-A sua punição vai ser, ter que me levar a loucura, só que sem usar a boca, só com o teu corpo encaixado no meu . Ela deu um sorriso de safada, e fingiu bater continência.

-Seu desejo é uma ordem, e vou fazer com muito prazer..

-Mais, antes tem uma coisa, quero que você faça RAW , pra mim.

-Para amor, tudo menos isso. -Ela riu e balançou a cabeça.

-Sim sim, você vai fazer. isso é uma punição, ou eu não te perdoo.

-Tudo bem eu faço, só porque eu te amo.

Ele fez, o Raw, não aguentei e ri muito dele.

Depois que ele fez isso, pois os lábios no meu e colou o corpo dele no meu.

Me beijando, puxei ela mais pra perto de mim, e sentido o seu cheiro, e alisando a sua nunca, enquanto ela fazia o movimento de subir e descer e aumentando a velocidade, me fazendo apertar sua cintura.

-Ai , que sentada!- digo com dificuldade,- vai quebrar a cama amor...

-Você me deu uma ordem, de ter da prazer só com o meu corpo no teu estou fazendo, agora fica quietinho. -Ela voltou a colar os lábios no meu.

Meus gemidos saíram abafados por conta de nossos lábios colados.

Nossos corpos já suavam, e eu já estava chegando novamente no clímax quando ele parou de se movimentar.

-Thálassa!-Reclamei frustrado, ela riu.

-È a minha vez de te punir- Ela mordeu meus lábios inferiores e voltou a se movimentar sobre mim, dessa vez mais rápido, mais selvagem. Apertei seu corpo com força, e agarrei seus braços logo em seguida.

Colar meus lábios nos dela agora era quase impossível, então, mordi os lábios com força e fechei os olhos, me concentrando para prender os gemidos, mais foi quase inevitável quando chegamos ao clímax juntos.

Thálassa caiu exausta do meu lado, a puxo para meu peito e ela me abraça logo em seguida.

Ela me deu um beijo na testa depois um selinho, e me olhou sorridente.

-Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, eu te amo Poseidon.- ela tinha os olhos brilhantes, que me faz pensar o quão ela é importante pra mim.

-Eu também te amo Thálassa-Sorri lhe dando um beijo depois fiz careta.

-Vou tomar um banho...ai que preguiça

-Hum...vou com você.

-Poseidon ,tô cansada, você acabou comigo hoje!-Ri

-Não fui eu quem começou com as histórias de punições-Ela debochou

-Você bem que gostou-Deu a língua pra mim em uma atitude infantil. Ela riu e se levantou, falhando feio, eu a pego no colo, deixando um beijo em sua bochecha.

Eu pus no chão já dentro do box, puxei a porta, e abri o chuveiro, e logo sinto ela me abraçando, e ficando comigo de baixo da ducha, abraçada comigo, olhou nos meus olhos, e me beijou delicadamente, ela parou por um minuto.

-O que foi mo?-Perguntei rindo

-Hum...tive vontade de te dar banho pode?-Ela perguntou meigo

-Pode- Ri dele-Mais vou querer te dar banho também-Fiz biquinho, eu não sou dramático, mais ela me deixa boiola.

Ela me deu um beijo molhado debaixo do chuveiro mordendo meus lábios, depois me soltou, pegando o sabonete e passando delicadamente em cada parte do meu corpo.

Foi, bom demais, tomar banho junto dela. Saímos do banheiro, ela pegou uma lusa minha, e eu pego apenas uma cueca e fomos deitar na cama. Ficamos ali deitados juntos, ela estava com o rosto em meu peito e eu com a cabeça em cima da dela, cheirando o seu cabelo, e com as mãos em suas perna. Eu pego sua perna, ponhando em cima de meu corpo, sorrindo levemente.

-Hoje eu quero dormi assim, agarradinho com você.- digo sentindo minhas bochechas queimarem.

Eu o beijei de imediato .

-Sim, eu também quero , ficar assim juntinho com você pra sempre.- ela esfrega o rosto em meu peito.

Dormirmos assim agarradinhos naquela noite tão perfeita para nós dois.





___________________________________________

Ficou bom?, móh vergonha kakakakka

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora