Sabe aquela sensação maravilhosa de estar realizando um sonho? Pois é, nesse caso minha querida amiga Elisa que está sentindo essa emoção toda. Calma que vou explicar tudo do início, vem comigo. Primeiramente meu nome é Amanda Carter, e neste exato momento estou esperando um avião para ir juntamente com a minha amiga, realizar um dos maiores sonhos dela, que é ver o grupo BTS lá na Coreia, sim você entendeu tudo certo.
-Vem amiga, já estão nos chamando, caramba estou surtando –Elisa me tirou dos meus devaneios bem a tempo de embarcarmos.
-Foi mal, eu estava pensando se dá tempo de fugir e te largar lá. -Ela revirou os olhos.
-Você pode não se considerar uma army, mas sabe as letras e as danças de cor e salteado. -Ela adorava jogar isso na minha cara.
-É claro, você me obrigou a saber tudo, se não quem iria nos shows com você? -Foi minha vez de revirar os olhos.
-Para de ser chata, você vai ver, vai ser incrível. -Eu poderia não falar, mas estava bem feliz por ela.
Assim que achamos nossos assentos no voo, já tratei de ficar bem confortável, tirar o tênis e pegar as cobertinhas, ia ser um longo voo e pode por ênfase nesse longo. Logo alguns pensamentos começaram a surgir em minha mente, como minha amiga era sortuda por ter um emprego que pudesse proporcionar a ela tudo aquilo, lembrei que tínhamos feito uma promessa de que a que tivesse condições primeiro levaria a outra pra coreia, na hora eu sorri, minha amiga estava realmente conseguindo cumprir, eu só fiquei meio triste por não ter sido eu a fazer a surpresa para ela, mas fiquei feliz do mesmo jeito.
-Caramba acho que não vou conseguir pregar o olho, estou muito ansiosa. -Ela só faltava tremer.
-Mulher aquieta a bunda e descansa, assim que chegarmos quero conhecer Seul, temos um dia antes do show mesmo. -Ela assentiu e se posicionou para dormir.
Durante o voo foi uma mistura de sensações, dormimos, acordamos, jantamos, vimos filme, fizemos de tudo, até assistir dorama assistimos.
-Amiga eu fiquei sabendo de uma coisa nova que os meninos decidiram colocar no show, e estou super feliz que vamos estar bem na área onde eles chamam as pessoas. -Eu estava sem entender nada já que a Elisa explicava as coisas igual a cara dela.
-Amiga, eu não entendi nada do que você disse, como assim? Eles chamam pessoas? -Ela sorriu como se tivesse feito algo.
-Bom eu fiquei sabendo que uma parte do show, os meninos do BTS chamam uma army pro palco, mas eles só chamam de uma parte específica, que é um camarote, então talvez a gente suba no palco. -Ela quase berrando, tive que dar uma beliscada nela pra faze-la cair na realidade.
-Oh colega, primeiro eu não vou subir em palco nenhum, segundo essas coisas são muito difíceis de acontecer, então não crie tantas esperanças. -Dei de ombros.
-Como não? Se você não subir e te escolherem eu te mato. -O rosto dela ficou completamente assustador, me fazendo engolir em seco e concordar.
-Se eu subir eu vou dançar com eles então, e se deixarem eu canto também, só vou cobrar o cache. -Debochei.
-Nossa ia ser incrível. -Ela totalmente acreditando. -Eu sempre apoiei você a entrar em um daqueles grupos que dançam kpop e fazem cover, ia ficar perfeita. -Revirei os olhos.
-Claro que não né Elisa, eu não tenho nem um pingo de talento pra isso. -Foi a vez dela de me beliscar.
-Como não? Você está doida? -Fiz uma careta enquanto massageava meu braço dolorido.
-Eu não acho que sou boa o suficiente, só isso. -Reclamei.
-Você é boa o suficiente para ser uma idol se quisesse, só que o Brasil não dá muita condição pro Bpop. -Eu estava quase jogando ela do avião.
-Amiga aprecio muito sua vontade de me encorajar, mas não fica imaginando coisas, depois você pode acabar ficando decepcionada, é só um show, nós vamos e nós voltamos, é isso. -Ela bufou.
-Queria muito que você se enxergasse como eu te enxergo. -Ela falou quase como um sussurro.
Achei melhor não aprofundar a conversa, vivi o bastante para aprender que a vida não é um conto de fadas.
Não percebi, mas acabei pegando no sono enquanto pensava nas coisas, fui acordada pela aeromoça que estava servindo o café da manhã.
-Olá, bom dia, gostaria de um café, suco, e uma salada de frutas? -Bem na hora meu estomago roncou.
-Por favor, eu adoraria. -Enquanto a aeromoça foi servindo, senti uma leve cutucada no meu braço.
-Amiga, o que ela disse? -Elisa ainda com cara de sono me perguntou.
-Ela está servindo o café da manhã, você quer? -Ela apenas assentiu. -Beleza.
-Moça, serão dois cafés da manhã por favor. -A aeromoça serviu o café e foi para a próxima fileira de assentos.
-Obrigada amiga. -Elisa falou se ajeitando na poltrona.
-Pensei que você tinha estudado inglês. -Ela fez sinal de mais ou menos enquanto enfiava uma uva na boca.
-Eu estou estudando, mas ainda me perco quando falam muito rápido. -Eu entendia perfeitamente, minha sorte foi que meus pais me obrigaram a estudar inglês quando era pequena.
-Mas é assim mesmo, de pouco em pouco você pega. -Ela sorriu desanimada.
-E você? Terminou o curso de coreano que estava fazendo? -Abri um largo sorriso.
-Ye. -Ela fez uma cara de confusa. -Falei que sim. -Ri.
-Caramba amiga e pensar que eu que te convenci a assistir dorama, agora você sabe falar com eles uii. -Rimos.
-Amiga eu não sei se consigo desenrolar com eles, mal tive tempo para treinar com coreanos de verdade, mas arrumei uma amiga que é fluente, aí a gente fica conversando em coreano, é muito bom. -Ela torceu o nariz.
-Vai la conversar com sua amiguinha. -Ri e abracei ela.
-Mulher não começa em você está me trazendo pra coreia e se não fosse você, eu nunca teria me interessado pela cultura. -Ela riu.
-Se não fosse por mim você não saberia todas as músicas e coreografias do BTS. -Revirei os olhos e larguei ela.
-Poderia ter ficado sem essa, mas você sabe que agora eu não esqueço. -Ela sorriu vitoriosa.
-Sua memória é muito boa amiga, você tem sorte. -Ela terminou de comer o café.
Depois do café acabamos dormindo mais, eu queria chegar em Seul descansada, então aproveitei ao máximo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey.
Espero que gostem.
-A-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...