— ESTE LUGAR é enorme.
Disse Jennie na manhã de sábado quando Mon a levou até a casa.
— Estou com tanta inveja.
— Não, não está. Você odiaria esta vida. Gosta de mudar de namorado, pelo menos, duas vezes por mês. Acho que não vai querer se casar tão cedo.
— É verdade, mas a casa é enorme.
— Sam contratou uma decoradora realmente fantástica.Disse Mon, depois de ter conhecido a mulher pela primeira vez, na semana anterior, quando ela viera supervisionar os trabalhos na casa da piscina.
— Algumas das antiguidades pertenciam à avó dela.
Quando Jennie ligara, dizendo que queria ir visitá-la, Mon ficara dividida entre receber um rosto familiar e não estar certa de que seria capaz de lidar com o stress.
Havia passado no escritório da igreja duas vezes, na semana anterior, a fim de ver os pais e afastar quaisquer planos de uma visita surpresa.
Ter alguém da família na casa significava ter que se certificar de que não havia objetos pessoais em seu quarto e colocar algumas coisas sobre a cômoda no quarto de Sam. Complicações, pensou, enquanto ela e Jennie terminavam a turnê pela casa e saíam para o pátio para lanchar à beira da piscina.
— Se não precisasse ser casada, eu poderia gostar desta vida.
Disse Jennie, tomando um gole de refrigerante e estendendo a mão para pegar um salgadinho da tigela.
— Que bom que você vai para a faculdade. Vai precisar de um ótimo emprego para sustentar este estilo de vida.
Jennie torceu o nariz.
— Eu sei. Ainda estou tentando decidir o que vou cursar. Você sabia desde o seu acidente. Ainda quer ser enfermeira?
Mon assentiu.
— Começo no período de verão na segunda-feira. Cálculo.
— Eca, mas você não deveria estar na sua lua de mel?Opa. Mon pensou rápido.
— Não era um bom momento para Sam ficar afastada do trabalho.
Respondeu com uma casualidade que não sentia.
— O casamento foi um pouco impulsivo, por isso não pudemos planejar coisas desse tipo. Faremos uma viagem mais tarde.
— Péssimo. Seria ótimo passar uns tempos em uma praia, em algum lugar legal, com alguém bonito. Eu não diria não a isso.Ela olhou para a irmã.
— Certo, conte-me tudo.
Mon piscou.
— Sobre.
— Você sabe.Jennie baixou a voz, então sussurrou.
— Sexo. Mamãe nos falou sobre várias coisas, mas é apenas logística. Quero detalhes. É assustador? Maravilhoso? É como nos livros? Você vê estrelas ou se sente totalmente deslumbrada?
Mon corou.
— Não vou conversar sobre esse assunto com você.
Disse em um tom firme.
— Não é apropriado.
— Tenho 18 anos e sou sua irmã. Ora, como vou descobrir sobre isso se você não me contar? Não vai querer que eu experimente apenas para descobrir por mim mesma.Jennie acrescentou com a voz maliciosa.
— Você está me chantageando. Esqueça. Não vou falar sobre isso. É muito pessoal.
Na verdade, não era nada pessoal. Simplesmente não tinha o que dizer.
Sua única noite com Lisandre fora um pouco confusa, primeiro pela dor, depois pela intimidade desconfortável. Nas poucas horas que estiveram juntos, ele a possuiu um bom número de vezes, mas antes que ela pudesse descobrir o que ele estava fazendo ou o que esperava, tudo havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Favor
FanfictionQuando Kornkamon Armstrong viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos 19 anos, na faculdade e...