Yuki cutucou Kade.
— É impressão minha ou aquela ali está brilhante?
Kade estreitou o olhar enquanto olhava para Mon.
— Ela está. Pior ainda, não consegue parar de sorrir. Acha que ela ganhou na loteria?
Mon tentou uma expressão séria, mas estava feliz demais.
Naquela manhã em sua aula de cálculo, várias pessoas comentaram sobre seu humor extraordinário. Ela não lhes contou a causa, mas ficaria feliz em compartilhar a notícia com as amigas.
— É Sam.
Disse, depois suspirou.
— Nós estamos juntas.
Kade assentiu com conhecimento de causa.
— Esse é código para dizer que conseguiu alguém.
— Não consigo alguém há algum tempo.Retrucou Yuki.
— Não ficaria triste se isso acontecesse.
Mon sorriu.
— Eu recomendo.
— Foi melhor do que a primeira vez?
— Totalmente diferente. Sam foi fabulosa. Paciente, sexy e sabe fazer cada coisa.Yuki se abanou com a mão.
— Sou eu ou está ficando quente aqui?
— Não, é você.Disse Kade, parecendo agitada. Mon ignorou a provocação.
— Estou tão feliz. Mal posso acreditar que isso aconteceu comigo. Casei-me com Sam porque essa parecia ser a única maneira de lidar com o bebê e agora. é simplesmente fantástico. Sinto-me tão unida a ela. É tão natural.
Kade assentiu.
— Mulheres apaixonadas após o sexo.
— É assim que me sinto.Disse Mon sonhadora.
— Não consigo parar de pensar nela ou de querer estar com ela. Achei que nosso casamento não passaria de uma obrigação. Agora é muito mais.
Kade e Yuki se entreolharam.
— Tenha cuidado, querida.
Alertou-a Yuki.
— É tudo muito recente. Sam fazer amor. Não deixe seu coração tão vulnerável e desprotegido até saber quais são as intenções dela.
Mon riu.
— Ela se casou comigo.
— Por dois anos.Lembrou-a Kade. Mon manifestou sua rejeição com um aceno.
— Vocês não entendem. Compartilhamos algo especial. Quanto mais a conhecia, mais gostava dela. Agora.
Ela suspirou novamente.
— Não sei como posso ter tanta sorte. E sabem a melhor parte? Já somos casadas.
(...)
Sam entrou na cozinha, ainda sem saber o que dizer a Mon.
Embora, a noite anterior tivesse sido maravilhosa, também fora um erro.
Não queria magoá-la, e no fundo, sabia que se tornarem amantes era o caminho mais curto para que isso acontecesse. Passara o dia inteiro e durante o jantar de negócios, lutando contra o sentimento de culpa.
Como podia ter feito algo tão estúpido?
Como podia ter cedido?
Não deveria estar se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Favor
FanfictionQuando Kornkamon Armstrong viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos 19 anos, na faculdade e...