Olá gente
Estou com a ReidGray trazendo essa nova fanfic, espero que gostem dessa, assim como estamos gostando de escrevê-la.Alguns fatos e informações foram alterados para encaixar no enredo ou apenas por falta de informações sobre a época que irá se passar a fanfic.
Beijos da Lay e da Ka.
A impressão que teve ao adentrar no seu dormitório da Grifinória era de como o ambiente estava escuro. Não só seu dormitório, assim como Hogwarts inteira. Será que sempre foi assim ou era porque cresceu e sua visão de infância mudou? Ou será que as coisas mudaram desde que descobriram que Harry e Dumbledore estavam falando a verdade sobre a volta de Você-sabe-quem?
Hermione sabia que Voldemort estava ficando mais poderoso e estava escondido em algum canto do mundo planejando algum plano maligno para aterrorizar o mundo. Sabia disso, pois via seu melhor amigo acordar e reclamar da cicatriz o incomodando.
Lembrou de ter visto Malfoy e a mãe dele no Beco Diagonal indo para um local suspeito. Lembrou de Harry fazendo acusações muito graves sobre Draco ser um comensal da morte. Se ele estiver certo?
Hermione não queria parecer uma adolescente deprimida na sala, ainda sozinha, no escuro, sem fazer nada, apenas olhando para a lareira com fogo aceso pensando nos comensais da morte. Decidiu sair do dormitório vazio da Grifinória para encontrar seus amigos. Faltava apenas alguns minutos para todo mundo ir para a cama. Ela sabia que eles estavam no salão principal e como ela não estava com fome, não iria se preocupar em perder o jantar, tinha em mente se ocupar com algumas coisas que não fosse sua possível e futura morte, a morte de seus amigos ou os futuros ataques que poderiam acontecer a qualquer momento.
Mas seu plano mudou assim que viu a figura conhecida agindo de uma maneira muito suspeita no corredor do terceiro andar, quando se aproximou lentamente para ter uma visão melhor, viu que era Draco Malfoy caminhando no corredor escuro e frio, mesmo sabendo que poderia acabar encrencada por diversos motivos, não conseguiu deixar sua curiosidade de lado e decidiu seguir ele, já que só conseguia pensar na vida do seu melhor amigo, e ela queria que Harry estivesse errado. Gostaria muito que por uma única vez ele apenas estivesse de birra.
Ele só precisava ir até lá e voltar antes que qualquer imbecil o encontrasse perambulando pelos corredores, o toque de recolher já havia chegado um pouco antes de sair do salão comunal por isso tinha que ser discreto para que tudo pudesse dar certo, porém, como se tivesse um sexto sentido, sentiu como se tudo também poderia dar errado. Quando decidiu colocar os seus pés no terceiro andar, sentiu uma sensação não muito boa sobre aquele lugar, quando percebeu que estava sendo seguido, decidiu se esconder em uma das estátuas de cavalheiro para descobrir quem estava o perseguindo. Draco não era estúpido, de uma maneira forçada aprendeu a se esgueirar pelos lugares e aprender sempre se defender, se preparou para um ataque, prestou atenção nos passos que estavam se aproximando, então ele agarrou o pulso de alguém, ouvindo o grito de susto. Então prendeu a pessoa contra a parede e colocou sua mão na boca dela para abafar o grito, foi quando viu os cabelos soltos em cachos ao redor do rosto já conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AdventureO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...