Uma semana depois
Draco estava melhor depois daquele sequestro. Teve muito trabalho para curar todos seus machucados, mas no final teve sucesso e ele se recuperava bem, havia cortes profundos que teve que o deixar de repouso enquanto com ajuda de Helga colhia tudo o que precisava para curá-lo.
Foi uma semana horrível para Hermione que mal dormia por causa da preocupação que tinha por Draco, e mesmo com ele dizendo que estava bem, não conseguia acreditar, tinha medo de ser apenas um sonho e acordar com ele ainda preso naquela igreja.
Depois que a capela pegou fogo, a Vila Ester ficou alvoroçada pela morte do padre e seus sacerdotes. Mesmo a contragosto foi obrigada a fazer a missa com aquelas pessoas, andando pela cidade e chorando pela morte do padre que Hermione desejava que estivesse no inferno. Ela conseguiu atuar bem ao lado dos fundadores que foram também obrigados a comparecer a esses funerais, o bom é que a cidade acreditava que foi apenas um incêndio.
Ela não tinha energia para brigar com a cidade.
Por causa disso passou bastante tempo dentro da mansão tendo que lidar com um casal de idoso com a memória alterada, um bando de servos que vivia perguntando algo para ela e com um Draco doente. Eles tinham que sair daquela cidade, Hermione estava ficando exausta de está naquele tempo, começava a desejava cada vez mais lidar com Voldemort do que ficar naquele lugar.
Ela tomou uma xícara de chá enquanto observava Draco sentado ao lado William no quintal da casa de Helga, acabou o obrigando a ir receber raios solares por um tempo após saírem naquela manhã. Então, William disse que precisava conversar e chamou Draco que naquele momento sussurrava com o trouxa e parecia assustado com o que William estava falando.
— Olá!
Hermione olhou para trás vendo Rowena e Eva se aproximando com vários papéis nas mãos.
— Uau! Que Diadema lindo, Rowena. — Helga que estava sentada ao seu lado falou admirada.
Hermione naquele momento visualizou a peça na cabeça de Rowena, os longos cabelos pretos estavam soltos, o Diadema brilhava cada vez mais quando olhava para ele.
— Sim! Acabei de ganhar dos meus pais. — Rowena disse animada sentando-se com elas na mesa redonda, Eva ocupou a cadeira ao seu lado. — Eles falaram que é uma herança de família, estou tão feliz por eles terem me dado. Preciso tomar alguns cuidados, mas é maravilhoso.
— Com certeza. — Helga afirmou servindo às duas que chegaram com chá.
— Onde estão os meninos? — Rowena perguntou, percebendo que só havia Draco e William no local.
— Godric deve está chegando, ele ficou fissurado naquela espada. — Helga falou. — E Salazar, ele está muito suspeito.
— Como assim "suspeito"? — Hermione perguntou desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AdventureO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...