Abra a porta

416 55 71
                                    

Imperius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imperius.

Era um maravilhoso feitiço.

Morgana sorriu ao ver dois homens brigando distantes do rio quando atingiu ambos com aquele feitiço. Ela agia normalmente, sentada na pedra observando Mordred se banhando, estava entediada a ponto de amaldiçoar aquelas duas pessoas apenas comprovando como havia evoluído sua magia de maneira magnífica.

Morgana desviou os olhos para o filho que ria animado no meio da água tranquila do rio. Diariamente pela manhã descia com ele para que pudesse tomar banho por alguns minutos. Nunca pensou que iria se tornar tão afetuosa com alguém, mas Mordred tinha completamente todo o seu amor, como uma tola havia deixado que arrancasse ele de sua vida por muito tempo.

Ele tinha cinco anos.

Era uma criança esperta e agitada. Desde que o pegou de sua casa, Morgana estava disposta a deixá-lo se divertir um pouco antes que tivesse que começar a ensiná-lo tudo o que precisava para ser um grande homem.

Nos primeiros meses foi difícil fazê-lo esquecer dos pais mortos, mas aos poucos foi conquistando-o a ponto dele parar de comentar sobre os pais adotivos e se preocupar em apenas chamá-la de tia. Não era o ideal, mas por enquanto estava lhe satisfazendo.

— Morgana?

Ela virou o rosto para encarar Olivaras.

— Estou surpresa em encontrá-lo.

Olivaras se aproximou.

— Eu não estou surpreso vendo-a bem.

— O que deseja, Senhor Olivaras?

Ele estendeu sua mão entregando-lhe uma carta.

— Uma carta? — Morgana o encarou curiosa.

— Faz alguns dias que encontrei com Merlin, ele está ansioso para conhecer essa escola, espero que também esteja.

Morgana o encarou friamente quando o sentimento de ódio despertou.

Merlin?



Nove meses da construção de Hogwarts

Um ano e nove meses desde da viagem do tempo

01 de setembro 1067

Draco chegou no salão principal no exato momento que havia uma fila de futuros alunos, diferente da sua época, ali havia inúmeras pessoas com diferentes idades. Havia adultos, crianças e adolescentes. Para uma escola do tamanho de Hogwarts havia poucos alunos, contudo, para a inauguração tinha uma quantidade indicada.

Draco passou entre a mesa da sonserina e a parede, ele sentiu nostalgia quando observou o lugar onde costumava sentar, em pouco tempo ele voltaria para casa.

Ele subiu em direção à mesa dos professores vendo três fundadores sentados um ao lado do outro. Salazar estava fazendo perguntas para os jovens e após respondê-las, ele anunciava qual casa permanecia. Naquele momento havia dez pessoas na lufa-lufa, cinco na corvinal, três na grifinória e na sonserina. Ironicamente, foi só há duas noites que eles decidiram quais nomes iriam nomear as casas, zero surpresas quando acabou tendo que dar a ideia de usarem o próprio sobrenome, já que os nomes que eles escolheram eram horríveis.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora