Melhor fugir do que ficar

229 55 7
                                    

Hermione o encarou assustada, é claro que ela lembrava que uma das maldições imperdoáveis surgiu nessa época, mas nenhum dos bruxos sabia sobre quem foi o criador, apenas se sabe que a maldição foi criada e utilizada de muitas formas ruins até ser...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione o encarou assustada, é claro que ela lembrava que uma das maldições imperdoáveis surgiu nessa época, mas nenhum dos bruxos sabia sobre quem foi o criador, apenas se sabe que a maldição foi criada e utilizada de muitas formas ruins até ser tornar proibida e imperdoável.

Ela apertou o braço de Draco, forçando-o a olhar nos olhos dela, e ela estava claramente assustada, apesar de ser firme.

— Draco, você sabe se tem como desfazer? — Hermione perguntou, nervosa. Draco engoliu seco, parecia mais assustado do que ela. Claramente ao olhá-lo percebeu que ele também não fazia a mínima ideia de como reverter algo, talvez se um dia ela conseguisse finalizar os estudos pudesse descobrir informações das quais estava fazendo falta naquele momento.

— Tenho uma ideia, mas garanto que não vai ser tão fácil. — Draco admitiu, olhando para a mulher que estava parada, parecendo uma estátua sem se mover. — Temos que encontrar a pessoa que fez isso com ela.

Hermione revirou os olhos soltando a mão do braço dele.

— Ah! Ideia genial, como vamos encontrar uma pessoa que nem sabemos quem é? Ainda mais num lugar em que não faço a mínima ideia de como sobreviver? — Hermione disse, se arrependendo de pensar que Draco poderia ser útil.

Draco revirou os olhos, acabou puxando Hermione para ficar perto da janela, pois temia que o Padre Inácio estivesse ouvindo algo atrás da porta, mesmo sabendo que ela estava sendo debochada admitia apenas para si mesmo que ela não estava errada.

— Eu vi uma mulher lançando a Maldição Imperdoável, mas não consigo ver o rosto dela, foi muito borrado. — Draco falou, então fez com que Hermione balançar-se a cabeça pela segunda vez escutando com atenção. — Mas tenho mau pressentimento sobre ela.

Quando Draco se tornou comensal de morte, ele só aprendeu a usar Legilimência para extrair informações e entregar ao Lorde das Trevas. Eram sempre assim, qualquer talento seu era usado para sujeira, um instrumento de tortura e agora ele podia finalmente usar sua habilidade para o bem, mesmo que fosse pelo bem da sua sanidade, sobrevivência e sua dignidade.

E pela primeira vez na vida ele estava disposto a levar isso a sério, para compensar as outras vítimas que ele torturou, e os incontáveis litros de sangue que escorriam em suas mãos, talvez, pudesse aprender algo para levar para casa e conseguir pela segunda vez sobreviver ao Lorde das Trevas.

— Ok! Temos que vasculhar na memória o que aprendemos sobre a Idade Média, no caso, eu preciso lembrar sobre os estudos trouxas dessa época e também sobre os estudos bruxos. Claramente que Hogwarts não foi nem criada, os fundadores provavelmente têm a nossa idade, ou seja, talvez a magia esteja mesclada aqui de uma maneira que seja difícil de descobrir. Qualquer um pode ser um bruxo, pelo visto... — Hermione desviou seu olhar pela janela, observando a cidade erguida em castelos de pedra e casas de madeira. — Não tem um lugar que as pessoas podem saber sobre magia, acho que por isso Hogwarts foi criada nessa época pelos fundadores, você os viu, eles criaram algo fabuloso mas olhando agora só digo que estamos bem ferrados se não soubermos aproveitar essa situação ou acabaremos queimados.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora