Hermione tinha uma vontade imensurável que quase não conseguia controlar de simplesmente dar uma surra naquele ser humano estúpido e se não fosse pelo fato de estar numa época diferente com certeza teria recebido alguns pontos e ambos estariam na detenção, pois ela tinha revidado. Mesmo assim achou que estava sendo sortuda por não ter sofrido nenhuma concussão, apenas bateu sua testa na pedra que imediatamente abriu um corte que começou a sangrar.
Os guardas a ajudaram a se sentar em um tronco de árvore enquanto que Helga Hufflepuff limpava a sua ferida com um lenço, mas isso não acalmava sua irritação ao ver que Rowena Ravenclaw ajudava a colocar um pedaço de pau em volta do tornozelo de Draco enquanto amarrava um pedaço de pano. Mesmo com a irritação se sentiu vingada por ele também ter se machucado.
— Eu não vi a pedra no caminho. — Draco explicou mesmo fazendo careta de dor. — Você está muito pesada! — ignorou o olhar chocado de Hermione.
— Você está me chamando de gorda? — Hermione perguntou ficando corada de raiva enquanto Salazar Slytherin dava uma risada discreta ao observar as reações deles.
— Nossa, se ela fosse minha esposa eu corria e nunca mais voltava. — Hermione não conseguiu detectar quem falou isso, apenas olhava mortalmente para Draco, com vontade de quebrar aquele nariz novamente.
— Tem certeza que está bem? — Helga perguntou preocupada, ignorando os comentários idiotas.
— Sim, sim. Ele com certeza está pior que eu.
— Humm, consegue levantar? — Hermione ouviu Rowena perguntar para Draco que ainda estava fazendo uma expressão de dor.
— Acho que sim. — ele se levantou com ajuda de Godric. — Obrigado. Você está bem, querida?
Hermione era a única que poderia perceber o tom de deboche na sua voz já que para os outros, ele parecia genuinamente preocupado, quando na verdade ele estava esfregando na sua cara que não estava nenhum pouco interessado com o seu bem estar.
— Vou ficar bem, querido. — Hermione retrucou. — Na próxima vez que quiser me carregar, preste atenção! Não poderia acabar com o seu lindo rostinho todo desfigurado, não é?
A ameaçava estava bem ali, deslizando por aquela boca irritante de Hermione, ele sentia como ela poderia realmente matá-lo apenas pela forma que o olhava.
— Gran... Hermione — Draco queria xingar ela mas manteve a atuação de marido preocupado. — Não fique preocupada com o meu lindo rostinho, você que tem que manter uma dieta mais controlada, não é, querida?
— Vocês são casados por quanto tempo? — perguntou Godric curioso, Draco e Hermione trocaram olhares preocupados.
— Er ... — Draco não sabia como responder, nunca pensou em montar uma ideia falsa até aquela pergunta desprevenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AventuraO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...