Ela não acreditava que tudo aquilo aconteceu.
Hermione conseguiu ter seu primeiro soluço depois de entrar no quarto e sentar na ponta da cama, ainda estava em choque e não conseguiu dizer nada, apenas não entendeu nada quando Draco trancou a janela e puxou a cortina. Ainda se sentia dolorida por conta da agressão, então ficou parada quando observou Draco procurando algum pano limpo para limpar seu corte, contudo, nada do que encontrava parecia ser algo digno, então ele encontrou os uniformes de Hogwarts que ela havia deixado guardado e escondido de olhos terceiros, acabou usando magia e cortou um pedaço da sua saia, então retornou agachado na sua frente após molhar o pedaço de tecido e tocou no seu braço e nesse momento sentiu uma enorme ardência na ferida o que a fez soltar um gemido. Draco acabou utilizando Férula para conjurar uma atadura.
Hermione olhando para o seu ferimento percebeu que não havia se machucado tão profundamente, porém, o suficiente para sujar sua roupa com o seu próprio sangue.
— Desculpe, não tem como utilizar Essência de Murtisco, e nem tem como fazer uma, então você vai continuar sentindo dor. — Draco disse baixinho, ele não saberia onde procurar os ingredientes. — Vamos torcer para que não precisamos utilizar nada dessa época. — após limpar o corte no seu braço agradeceu por não ver mais sangue saindo em abundância, isso significava que não havia sido um corte profundo, então pegou sua varinha. — Cicatriccio. — então apenas amarrou a atadura no braço dela para evitar que infeccione-se. Hermione olhou para ele em pânico. — Não ia deixar você sem nada, vai demorar, vai sangrar enquanto se cicatriza lentamente, mas vai funcionar. Depois nos preocupamos com Morgana. Só torcer para não ser um corte profundo como eu imagino, se não for vai dar certo, se for, depois tentamos Episkey. — não quis usar aquele feitiço, foi algo que tinha visto apenas nas duas primeiras semanas de aula, não sabia exatamente se saberia conjurar de maneira correta, por sorte o Cicatriccio foi algo que aprendeu com sua mãe, por necessidades de sobrevivência, mesmo que o feitiço seja ensinado também no sexto ano.
Hermione apenas assentiu, foi quando se permitiu chorar na frente dele, permitiu mostrar sua fraqueza, permitiu que Draco soubesse como havia ficado em choque com o fato de ter matado um homem, poderia esperar que ele a repudia-se ou apenas a ignorasse, contudo, ele apenas sentou ao seu lado, colocou o braço ao redor dela e a puxou para perto do seu peito e ficando em silêncio enquanto as lágrimas surgiam no seu rosto.
Nunca pensou que mataria alguém, nunca pensou que faria isso quando o medo tomou conta, mas mesmo assim Draco não a julgou, não falou nada, apenas cuidou dela.
Não soube quanto tempo ficou ali, chorando.
Pareceu horas.
Finalmente quando seu pranto acalmou Draco a virou obrigando ela a olhar para ele, suas mãos seguraram o seu rosto de forma firme e tomou fôlego como se fosse falar algo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
MaceraO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...