Padre Horácio era louco.
Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Como assim ela iria casar ainda naquele dia? Tudo era absurdo.
— Padre, o que... — Hermione tentou falar.
— Nem venha com argumentos, minha filha. Não se preocupou em mostrar suas partes íntimas para o cavalheiro, então não se importaria de se casar com ele. Nada mais justo, não quero que se passe como uma desavergonhada pela sociedade.
— Partes íntimas? — Draco perguntou surpreso e confuso. Ele havia entendido que o fato de estar ajudando Hermione a se livrar daquela roupa apertada fez com que o padre interpretasse que eles estavam se pegando. Por Salazar, aquilo era um absurdo.
— Quieto, cavalheiro. Tem a obrigação de cuidar da moça, entendeu? Você como homem deveria entender que o que fizeram foi errado e desrespeitoso, como teve coragem de tocar nessa moça pura? Exatamente por isso irá se casar com ela e honrará esse casamento, entendeu?
Draco apenas assentiu com a cabeça assustado. O Padre Horácio parecia pior do que o Padre Inácio. Talvez o segundo ele conseguisse enrolar, contudo, aquele ali parecia ser esperto.
— Perfeito, o Rei Arthur irá bancar tudo, apenas vão para seus quartos se prepararem para a cerimônia. Se tiver conhecidos podem chamar para o casamento, se não, será apenas vocês dois e eu, será uma união abençoada. Até mais, senhor Jubileu e senhora Violet.
O Padre apenas saiu andando para fora da sala de estar. Draco apenas encarou o Rei Arthur que o analisou por alguns segundos antes de dizer:
— Podem ir!
Draco se levantou rapidamente ansioso para dar o fora de lá. Seguiu pelos corredores com Hermione calada ao seu lado, porém, não disseram nada enquanto havia algumas pessoas transitando por ali. Quando ficaram num corredor vazio, Draco se virou para Hermione que estava com a expressão de pânico.
— Vamos fugir. — falar isso chamou a atenção dela que o olhou para ele confusa.
— Pra onde? Nem sabemos onde estamos, Draco. — Hermione disse agoniada. — Aqui estamos comendo e tendo uma cama para dormir, se fugirmos vamos ter mais uma pessoa nos procurando, não podemos ir atrás dos fundadores sem falar sobre a magia, não podemos ir ver o Padre Inácio já que ele descobriu que somos uma farsa. Não temos opção, iremos nos casar.
Draco passou a mão em seus cabelos loiros, angustiado. Aquilo era uma loucura, mesmo assim sabia que ela estava certa, como sempre. Não tinha como retornar para onde estavam, ainda mais quando passou dias até chegar ali e o pior não sabia o caminho que teria que fazer para retornar.
Ele quis chorar.
— Eu quero voltar para casa. — lamentou.
— Eu também. — Hermione suspirou. — Enquanto a gente não decidir o que tem que fazer, vamos seguir o personagem e nesse momento iremos nos casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AdventureO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...