Certo, ela estava com medo.
Desde que Draco teve que sair nessa missão ridícula com Merlin, ela acabou entrando no modo de ansiedade profunda onde até levava susto por causa da própria sombra. Por causa disso ela optou em fazer a única coisa sensata que pudesse lhe deixar segura naquela primeira noite que estava sozinha em Camelot: Trouxe Eva para dormir consigo.
Claramente, não era tão comum assim mulheres dividirem o quarto e pior ainda dividirem a cama. Mesmo assim, Eva acabou entendendo seu lado - já que também iria ficar sozinha -, então foi consigo para dormirem aqueles dias uma na companhia da outra. Hermione nunca imaginou que sentiria tanta falta de Draco, fazia poucas horas que ele viajou, e já se sentia agonia com saudades dele e também do que ele representa:
Segurança.
O que era ridículo sendo que poderia muito bem se defender. Contudo, ela estava sozinha num lugar bem diferente, então ter alguém que pudesse ser seu porto-seguro no meio daquela loucura, não seria nenhuma vergonha.
Até imaginou que se tivesse viajado no tempo com Ronald Weasley, com certeza já estaria morta, ele não iria conseguir lhe ajudar com nada além de arranjar problemas, ele não iria conhecer nada sobre o mundo trouxa - já que sua família é toda bruxa - e o pior não iria lhe ajudar com informações sobre o mundo bruxo.
Ou seja, já estaria morta.
Se tivesse ido parar ali com Harry Potter, teria problemas por ele ser um herói suicida, mas ele com certeza lhe ajudaria com informações sobre o mundo trouxa, e juntos poderiam até sobreviver. Infelizmente, ela iria ter que ajudá-lo diversas vezes quando o lado impulsivo dele ganhasse destaque toda vez que precisasse ser extremamente frio e ignorar metade das coisas horríveis que existia naquela época.
Para sua sorte - olhando pelo lado racional - ela tinha ido parar naquela época com Draco Malfoy. Ele não tinha informações sobre o mundo trouxa que pudesse ajudar, contudo, ele era inteligente e sabia muitas coisas sobre o mundo bruxo e também tinha certeza que Draco não iria salvar ninguém se isso significasse envolver sua morte. Draco conseguiu manter a cabeça no lugar mesmo quando estava num lugar desconhecido, ele conseguia pensar de maneira racional mesmo quando estava com medo e além do mais ele não iria dar um de herói. Em sua lista apostava que a própria sobrevivência e talvez a dela estivesse em primeiro lugar. Ele poderia colocar fogo numa casa e sair correndo. Ronald colocaria fogo numa casa e ficaria paralisado de medo e Harry não colocaria fogo numa casa e se colocasse ainda iria entrar para ver se tinha alguém dentro dela e morreria queimado.
Às vezes alguns males são para o bem.
Agora tinha que lidar com uma bruxa misteriosa que poderia matá-la enquanto dormia.
Realmente não iria conseguir ficar tranquila até que Draco retornasse. Mesmo assim estava agindo de maneira corajosa, infelizmente não tinha muito o que fazer a não ser sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AventuraO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...