"Sabe de uma coisa, por que chamou seus pais de trouxas?"
Foi essa pergunta que Salazar fez após voltar novamente a ser homem e ter que sair correndo pelado pela mansão de Helga enquanto Draco soltava uma risada totalmente diabólica. E quando Salazar retornou vestido de maneira apropriada, acabou sussurrando essa pergunta com um tom de voz misterioso que a deixou desconfiada apenas o observando agir de maneira tranquila depois.
Não podia se esquecer que precisava ser esperta com aquele homem assim como Rowena que era quieta e mais observadora. Ela percebeu os seus olhares em direção a Draco e não sabia o que eles significavam. Hermione tinha que ser mais inteligente que ambos para garantir que nada se complicasse até o momento que iria embora.
Draco estava parado em frente da janela fechada da mansão, ele observava a chuva que caia terrivelmente forte. Após aquele trágico beijo que viu Hermione trocar com Salazar, ele não estava com paciência para lidar com ninguém além de Hermione. Era diferente de como agia com Hermione, ele precisava ser cauteloso com os outros e isso era sufocante, irritante e agonizante. Gostaria de poder simplesmente mandar todo mundo se foder e acabar tendo um momento de paz. Ele se virou encostando-se na janela, observou todos os fundadores, Eva, William e Cadogan sentados nos sofás olhando de maneira paciente para ele e Hermione que estava sentada na poltrona ao seu lado.
— Vocês tem varinha? — Hermione foi a primeira a iniciar um diálogo mostrando sua varinha para os fundadores.
— Sim. — Helga respondeu animada mostrando a sua, assim como restante, até Salazar que tinha um sorriso debochado naquela face que Hermione desejou parti-la ao meio. — Encontramos um homem uma vez e ele disse que fazia varinhas, e que também era bruxo, o nome dele é...
— Eles não precisam saber o nome dele, Helga. — Salazar a cortou com sua voz provocativa.
Hermione estreitou os olhos em sua direção.
— O nome dele é Olivaras. — respondeu debochada. — Geraint Olivaras. — ignorou o olhar feroz de Salazar e o inquisidor de Rowena. — Enfim, viemos de muito longe, SOMOS casados... — Hermione ignorou a careta de Salazar. — E tivemos o privilégio de ser ensinados, por isso sabemos muitas coisas que vocês desconhecem. De onde viemos começamos a ser ensinados a partir dos onze anos. Em teoria, vocês estão atrasados para aprender tantas coisas da magia.
— Entendi. — Godric falou. — Só tivemos aulas na igreja, mas não estamos loucos de comentar que temos magia para os padres. Eles seriam capazes de aniquilar qualquer um.
Hermione assentiu, não era difícil imaginar que eles tinham noção que deveriam se manter em segredo para qualquer pessoa que não compreendessem quem são e do que são capazes. Ela sabia que as escolas na Idade Média eram governadas pelas igrejas, geralmente era algum padre ou sacerdote que lecionam as chamadas sete artes liberais: gramática, retórica, lógica, aritmética, geografia, astronomia e música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AdventureO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...