Por que não pensou em borboletas?

199 44 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione descobriu como o comércio da idade média funcionava, era apenas com troca de jóias enquanto não tivesse moedas para comprar. Ela acabou dando os brincos para o bruxo apenas para comprar algumas coisas que ela achou ser úteis. Então, ainda passeou com Draco por alguns minutos observando as pessoas se juntarem para fazer compras ou só olhar as barracas de vendas.

Conseguia perceber sua ansiedade sendo conectada com a de Draco enquanto eles fingiam apenas ser um casal normal animados com o evento que Camelot havia organizado.

Ainda mais quando Hermione olhou para o lado do castelo e viu Morgana observando através da janela do seu quarto e assim tornando a imagem assustadora. A bruxa tinha a sensação de que a princesa sabia sobre Olivaras, o que causava arrepios na sua espinha. Eles não conseguiram descobrir como conseguir as varinhas sem haver um mal entendido, o que significa que precisam de dias para conseguir a confiança do Olivaras.

Porém, eles não tinham dias.

Naquela noite seria a festa de noivado de Morgana, o anúncio oficial que a irmã caçula do Rei Arthur iria se casar com o seu melhor amigo, duvidava que aqueles vendedores estariam em Camelot por mais dias, eles haviam ido apenas para que os moradores pudessem comprar objetos, roupas e até alimentos diferentes apenas para festejar com o rei o noivado de Morgana.

Momentos depois, eles voltaram para o quarto guardar as compras, sinceramente, Hermione queria coisas úteis, por causa disso optou por comprar mais roupas - o que naquela época seria útil - para irem à casa do Sir Cadogan.

A bruxa passou a maior parte do tempo em silêncio, perdida em pensamentos sobre os acontecimentos. Ela só conseguia se preocupar em evitar estar ligada naquelas mortes desde que chegaram em Camelot. Ela precisava agir, eles iriam começar a perceber, pois eles eram praticamente desconhecidos na vila. E infelizmente todo o caos começou quando eles chegaram ali, não seria estranho que qualquer um fizesse conexão com isso.

— Precisamos descobrir se o Olivaras é bruxo. — Hermione sussurrou para Draco enquanto caminhavam em direção a casa de Cadogan.

— Se? Ele pode ser bruxo, né? — Draco perguntou com dúvida. — Não faria sentido se não fosse.

— É uma possibilidade, mas ele também pode ser um trouxa que vai ter alguns filhos bruxos, quem sabe. Só precisamos investigar isso. Principalmente, precisamos das varinhas para Eva e Cadogan, eles não podem canalizar a magia sem a ajuda das varinhas.

Draco suspirou, desde que Eva matou a Lucia, Hermione passou o tempo falando sobre uma das suas teorias de que a varinha canaliza a magia do dono. E apesar de ela estar sempre certa, ele estava com dúvida com essa teoria.

Quando chegaram na casa, Draco abriu a porta para entrar, já que Cadogan consentiu a entrada. Hermione viu Eva tentar ajudar a bebê a parar de chorar, ela se sentiu mal. Ela sabia que as crianças já estavam sentindo falta da mãe e viu o semblante de desespero e cansaço de Eva.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora