Minha mãe, sua mãe

192 44 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suculentas.

Draco deu uma bela mordida em sua maçã encostado numa árvore observando o desenrolar daquela cena. A única vantagem daquela situação era o fato que estava conseguindo comer algo de qualidade naquele fim de mundo, se não com certeza já estaria puramente irritado por terem parado para lidar com aquele problema quando poderiam estar cada vez mais próximos de Camelot.

Admitia para si mesmo que estava ansioso para ver Hermione novamente e por sorte o fato de poder encher a barriga de maçã diminuiu um pouco sua ira, e ele só continuou ali parado observando o desenrolar da situação. Merlin estava de braços cruzados observando um homem que estava de joelhos com a cabeça para baixo, ao seu redor havia os guardas prontos para impedir qualquer ação suspeita. E como havia tantos homens dispostos a morrer por Merlin, ele decidiu que seria muito bom continuar comendo e ele iria agir se precisasse resolver algo. Mesmo que a opção sobre usar magia perto de Merlin não fosse adequada.

O homem ajoelhado havia tentado roubar os mantimentos que Merlin havia comprado naquela cidade onde ele explorou atrás de Cadogan. Não soube o que ele comprou, mas deduziu ser comida ou objetos para uso pessoal. Claramente a tentativa de roubo não deu certo, quando Cadogan como um excelente cavalheiro conseguiu detê-lo e agora Merlin estava o encarando seriamente.

— Por qual motivo tentou roubar meus mantimentos, senhor? — Merlin perguntou seriamente.

Se fosse ele, Draco também estaria irritado.

Muita ousadia o ser humano querer mexer no que era dele. Mas como ele estava como espectador, nem se importou, o que tinha que fazer era levar umas maçãs para Hermione. Por causa disso, ele olhou para o céu vendo que o dia iria permanecer quente, então ele tirou sua blusa de lã - aquela que usaria se estivesse com frio - e amarrou de uma forma que fez com que as maçãs que ele pegava da árvore fosse colocada em cima da roupa e nem iria cair. Aquele pé estava lindo, cheio de maçãs e ainda estava tão pesado que os galhos estavam baixos o suficiente para pegar as frutas sem problema nenhum.

— Preciso me alimentar, senhor. Não tenho família. — o homem respondeu quando Draco deu mais uma mordida na maçã. Ele olhou para o rapaz que tinha os cabelos castanhos, ele parecia bem magro e era muita sacanagem ele atacar uma carruagem quando havia uma árvore cheia de maçã para comer. Entendia que deveria ser ruim ter que comer a mesma coisa, mas naquele fim de mundo, ter uma macieira era de bom tamanho.

Draco percebeu que Merlin não estava com tanta paciência para lidar com aquela situação. Provavelmente, iria virar as costas e ir embora. Draco torcia para que ele demorasse mais um pouco para poder pegar mais maçãs.

Contudo, Sir Cadogan interviu:

— Senhor, podemos levá-lo conosco. Ensinar as regras e qualidades de ser um cavalheiro. Ele serviria muito em Camelot.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora