Cravada no peito

203 52 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione se levantou da cama com cautela para não acordar Draco que dormia tranquilamente, bocejou ainda sentindo os resquícios do sono, havia sido uma noite tranquila mesmo sabendo que poderiam ter feito merda quando invadiram a igreja, porém, mesmo assim conseguiu dormir sem problema nenhum. Ela caminhou em direção da janela, abrindo um pouco e notando o céu azul com nuvens belas, ainda conseguia ver as estrelas, então o sol surgindo. Uma das coisas que Hermione adorava era ver era o amanhecer. O vento gelado batia em seu rosto e ela olhou para baixo, vendo poucos guardas patrulhando o castelo.

Hermione sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo, nem sabia dizer se era culpa do vento ou pelo fato de sentir Draco se aproximando. Ela se virou encarando a cara amassada dele, queria rir, mas se segurou e deixou a janela aberta.

— Temos que ir para o rio. — Hermione disse pegando as peças de roupas em cima da cadeira ao lado da janela, então pegou o espartilho, começou a vesti-lo. — Draco, pode amarrar?

Draco resmungou indo na direção dela, amarrando o espartilho. Logo em seguida ela amarrou a barra da saia , depois vestiu o vestido azul escuro, infelizmente manchas sujas debaixo do vestido. Ela amarrou o pano na cabeça, deixando alguns fios de cabelo caírem em seu rosto. Assim que olhou para Draco que já estava vestido, ela sentiu inveja.

Draco não tinha tanto trabalho com vestimentas, como Hermione, ainda mais motivos pelo qual odiava vestidos. Usavam só em ocasiões especiais, igual aquele dia do baile.

Não demoraram para se arrumarem e logo estavam andando pelo castelo, evitaram serem vistos por algumas pessoas apenas para não levantarem suspeitas. Não queria que ninguém ficasse vigiando e atrapalhando os planos deles. Os dois saíram do castelo correndo, evitando se esbarrar nos guardas na entrada, passaram por todas as escadas até encontrar uma saída fora de Camelot. Assim que foram ficando longe do castelo, relaxaram, andaram por alguns minutos até avistarem o rio, ao longe só conseguia observar as torres altas do castelo.

Draco foi o primeiro a se aproximar da água cristalina, ele se agachou para sentir a temperatura da água.

— Está gelada. — Draco disse horrorizado fazendo Hermione revirar os olhos e retirar as peças de roupa. — O que diabo está fazendo?

— Tirando roupa. Vamos tomar banho. Não quero compartilhar a água do povo, é nojento. Além do mais, o rio é mais natural, trouxe alguns frascos cosméticos da Morgana. — ela apontou para uma recipiente de madeira observando ele abrir e pegar alguns frascos de vidro. — Não sei exatamente o que são, mas é a o que tem por aqui.

— Você roubou? — Draco perguntou incrédulo.

— Não. Peguei emprestado. É diferente. — argumentou vendo a expressão horrorizada dele. — Vamos, não seja chato. É só um banho. — ela se abaixou para tocar na água e em segundos depois jogou a água nele, assustando-o.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora