Em Chamas

279 52 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia fazer uma lista com todas as loucuras que já fez naquele pouco tempo de vida. Ainda mais quando tinha que resolver situações para salvar seus amigos. Contudo, Hermione achava que o que estava prestes a fazer era a maior loucura de todas e que vencia qualquer uma se fosse colocar na balança. O perigo sempre rodeou as aventuras que vivia com seus amigos, mas dessa vez o perigo era ela mesma.

Talvez não fosse um perigo grave, talvez fosse um perigo contra sua sanidade, ela sabia que seus amigos ficariam decepcionados se soubessem, mas ela teria que fazer por pura sobrevivência.

Era fechar os olhos e fingir que não estava acontecendo nada de louco ou impossível.

Tinha se passado alguns minutos que ambos não estavam se olhando, vergonha, loucura, falta de respeito, poderia enumerar os fatores que estavam fazendo Hermione ficar de costas para Draco que mesmo arquitetando um plano juntos ainda assim era muito vergonhoso saber que alguém lá fora saberia sobre sua intimidade particular.

Aquele povo na Idade Média era tudo louco e ainda achava que o pessoal da sua época que eram sem noção.

Hermione respirou fundo diante do espelho apenas vendo sua bela imagem naquele vestido que estava cobrindo qualquer espaço de pele do seu corpo. Mas mesmo assim ele era lindo mesmo para aquele lugar sujo e fedorento e quando ela fosse voltar para a sua época, ela mesma levaria esse vestido e faria alguma alteração. Estaria perfeito para ser usado em qualquer ocasião.

Porém, ela nem sabia como fazer isso e nem o que planejar já que não tinha informações suficientes de como foi parar naquele lugar. Era estranho se lembrar que ela estava em Hogwarts e de repente estava numa montanha alta num lugar desconhecido.

Pensar nisso a fazia suspirar de desgosto, então olhou para a aliança prateada no seu dedo, naquele momento se perguntou como alguém saberia o tamanho exato do seu dedo e se caberia o anel sem tirar as medidas corretas? Balançou a cabeça, percebeu que questionar essas coisas a deixaria mais louca e confusa. Melhor seria entrar naquele lema: Às vezes era melhor não questionar certas coisas.

Principalmente, naquele lugar e poupar dor de cabeça, evitar situações ainda mais desagradáveis, havia extrapolado o limite e se casado com alguém que deveria estar longe dela e não sendo seu maior aliado naquela situação.

Isso que dava ser bisbilhoteira.

Sabia o que ele estava fazendo, porém, seus olhos automaticamente o observaram através do espelho, como uma espiadinha, ignorando o seu rosto que estava queimando de vergonha. Observou suas costas sem camisa e captou o seu braço se movimentando, engoliu em seco, entendeu o que significava aqueles movimentos que pareciam bem obscenos, mesmo assim avaliou as costas pálidas que tinha uma formação crescente de músculos, principalmente os braços, quase lambeu seus lábios ainda mais quando havia percebido que gostava de ver braços musculosos. Então, focou em algo diferente, porém, observou que os cabelos loiros estavam bagunçados e não de uma forma horrível e sim de uma forma que deixava aquilo mais sexy. Hermione mordeu os lábios tentando impedir de pensar em várias coisas, então suspirou, ela não poderia enlouquecer a esse nível.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora