Havia se passado uma semana desde da decapitação de Elizabeth Báthory.
Camelot estava em um grande luto após a tragédia da Igreja que matou dez pessoas.
O Rei Arthur estava tão atarefado que sumiu.
Hermione poderia estar deitada em cima de uma cama se culpando pela morte de onze pessoas.
Mas quem disse que o Draco Malfoy deixou que fizesse isso?
Ela estava o xingando mentalmente a cada cinco segundos por ter concordado com aquele plano maluco. Primeiramente, deveria perceber que ELA montava os planos, desde sempre ela que calculava tudo o que era necessário para que tivesse grande porcentagem de sucesso. Só que desde que chegaram naquela época, percebeu que os planos geravam debates, não sabia se Draco tinha gosto por discordar dela ou se realmente havia furos em seus planos. Claramente, não havia furos.
Com certeza era o sonserino idiota pegando no seu pé. Entretanto, após o enterro de Elizabeth, Morgana se trancou no quarto e apenas Eva entrava no cômodo - isso deixava Hermione apavorada -, porém, ela achou que seria uma ótima ideia para cobrar os favores ao Rei Arthur, além de que garantir que pudessem fugir quando a situação ficasse difícil.
Ela estava odiando Draco naquele momento.
Por que foi dar ouvidos ao que ele tinha a dizer mesmo?
A ideia realmente foi dele.
Draco não se importou em dizer que precisavam roubar joias para ter grana para sobreviver enquanto viajavam durante vários dias até a Inglaterra novamente. E ela sem saída, aceitou.
E Draco disse que ela teria que roubar já que tinha acesso ao quarto da Rainha Guinevere. Muito legal!
Apenas não contava que teria que se esconder dentro do guarda-roupa quando Guinevere e Lancelot passaram aos beijos pela porta.
Poderiam muito bem ter ficado apenas nos beijos, mas como é azarada, ela acabou ouvindo mais uma cena se sexo - pelo menos não viu daquela vez -, parecia que todo mundo transava naquele lugar, menos ela, já que tiveram que passar metade da noite fazendo reunião com Eva para saber sobre o estado de Morgana, com Sir Cadogan para saber o que Merlin andava fazendo, e conhecer William Trelawney que era um trouxa que descobriu sobre magia quando Eva deixou escapar, e agora estavam os ajudando no que fosse necessário.
Então, zero intimidade.
Mal tinha conseguido dar dois beijinhos nele.
Ninguém merecia ficar trancada dentro do guarda-roupa ouvindo eles dois como coelhos. Era a terceira vez consecutiva, fazia quanto tempo que ela estava ali dentro? Será que horas? Ou será que minutos? Apenas Lancelot que gozava rápido?
Sinceramente, ela não sabia.
Só estava ficando com calor sentada no meio de tantas pessoas segurando uma bolsa velha de Eva e que usou um feitiço para expandir, assim jogando qualquer joia que tivesse encontrado ali dentro, e ninguém poderia dizer nada por ter pegado algumas roupas também para ela e para Eva. Se já estava ferrada, iria usurpar qualquer coisa que fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AventuraO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...