Ingredientes: Ovos de Ashwinder. Espinhos de rosa.
Hortelã-pimenta. Pedra da lua em pó. Pó de Pérola. Pétalas de Rosa e fio de cabelo.Helga suspirou animada quando concluiu que conseguiu criar aquela poção específica. Foi uma das aulas de Hermione quando começaram a abordar que ingredientes específicos poderiam criar poções mágicas poderosas capazes de ajudar o lado emocional e físico. Situação que interessou Helga profundamente, então pediu para o seu pai que pudesse comprar esses ingredientes na Carroça Ambulante foi fácil, havia poucos meses que descobriram que existia um comércio para bruxos, onde poderiam encontrar itens mágicos e assim que teve em mãos tudo o que Hermione e Draco havia dito ela ficou extremamente feliz em criar algo sozinha, e escolheu aquela poção específica apenas por ter curiosidade em saber como as coisas iriam se desenrolar quando o usuário ingerisse.
Há uma semana, Hermione disse que eles teriam que subir uma montanha acima daquela floresta encantada para irem explorar o lugar para avaliar onde a escola deles poderiam se estabelecer.
Helga estava animada para isso também e achou que seria fundamental testar sua aptidão para poções e herbologia, matérias que a deixaram encantada.Ela guardou sua taça na sua bolsa quando saiu da sua casa, o item era um amuleto, havia ganhado de seu pai quando tinha cinco anos. Devido ao fato de ser amante da culinária, achou a taça o melhor presente e por isso a levava para onde pudesse apenas se sentindo segura por ter seu presente favorito perto de si.
Helga havia de maneira meticulosa conseguido roubar fios de cabelo de todo mundo e adicionou na poção. Ela queria ter um pouco de satisfação de ter a atenção de Salazar para ela por alguns segundos, ansiava em fazer com que ele tirasse os olhos de Hermione. Entendia os motivos que faziam ele gostar da mulher, ela adorava Hermione também, mesmo assim se sentia injustiçada por perceber que não conseguia atrair a atenção de um dos seus amigos de infância.
— Estão todos prontos? — perguntou Draco de mãos dadas com Hermione. Eles haviam saído antes do sol nascer, havia dado uma volta impedindo que tivesse que passar pela floresta encantada, e demorou algumas horas até chegarem num perímetro que os levaria diretamente em direção ao topo da montanha.
Helga não sabia exatamente para onde estavam indo, no entanto, ela confiava naquele casal de uma forma que era chocante. Não conseguia observar algum tipo de maldade que poderia ter neles, e isso fazia com que não pensasse duas vezes antes de segui-los. Seu pai poderia achá-la bem imprudente por confiar em pessoas que conhecia há alguns meses.
— Sim! — todos responderam e Helga ouviu um resmungo de Salazar.
Ela ficou calada enquanto o grupo subia a montanha, estava pensando no exato momento que teria que entregar as garrafas, sabia que em algum momento eles iriam pedir algo para beber e ela estava ali para observar o desenrolar de sua poção e avaliar se havia feito corretamente.
Observando as costas de Draco e Hermione apenas tinha certeza que eles dois deveriam se conhecer há muito tempo. Para um casal, Helga ficava surpresa com a posição de Hermione, ela não baixava a cabeça para o marido, não sabia tocar piano, não era boa com culinária, detestava não participar das decisões do marido e ela demonstrava uma preocupação escancarada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AventuraO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...