Corajoso guerreiro

348 59 30
                                    

Seis meses da construção de Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seis meses da construção de Hogwarts

Um ano e seis meses desde da viagem do tempo

25 de junho 1067

Hermione tinha certeza que nunca mais iria querer engravidar. Não depois de ver Eva se contorcendo de dor enquanto gritava. Ela estava coberta de suor, os cabelos soltos estavam úmidos, vestia uma camisola para ficar confortável com as pernas abertas. Hermione já havia visto filmes sobre parto, mas estar presente era...

Aterrorizador.

Desesperador.

Horrivelmente horrível.

Não conseguia evitar as caretas que fazia quando a observava gritar.

Sim, com certeza amedrontador.

Eva apertou a mão dela com tanta força que Hermione sentiu seus dedos adormecerem e tinha certeza que seus ossos iriam quebrar a qualquer momento. Eva estava choramingando chamando a sua mãe, mas não tinha mãe, apenas ela e William ao seu lado, dando forças, apoio, palavras de incentivo e carinho. A mãe de Helga e ela estava dando auxílio no parto e Rowena ajudava a encher a bacia com mais água limpa.

— Tudo bem, querida. Só mais um empurrão. — Helga disse sorrindo, Eva suspirou e gritou para empurrar o bebê para fora.

Três empurrões depois o primeiro berro de um bebê se tornou audível e todos pareciam aliviados mesmo com um sorriso no rosto. Hermione se aproximou de Helga para dar uma olhada e seus olhos arregalaram: As pernas cobertas de sangue, e os lençóis sujos, ela viu o cordão umbilical sendo cortado e Rowena pegando o bebê com lençol limpo enrolando-o enquanto fazia massagem nos pulmões para ajudar o bebê a se acostumar a respirar.

— É um menino! — Hermione anunciou emocionada, mesmo horrorizada com a imagem do sangue, porém, focou no momento mais lindo que aconteceu.

Rowena entregou o bebê para William que entregou para Eva, e os dois abriram um sorriso bobo. O bebê era lindo, os primeiros fios ruivos, apesar de ele estar vermelho por conta da circulação sanguínea.

— Ele é lindo! — Eva disse chorando.

— Como a mãe. — William parecia mais apaixonado, observando o filho com chorinho por causa da fome. — Quer dar as honras, querida?

— Honra? — Eva olhou confusa para William apesar do rosto inchado de chorar.

— Dar o nome do seu primeiro filho.

Hermione entendia que era incomum as mulheres escolher os nomes para os próprios filhos naquela época, mas sabia que William parecia muito apaixonado por ela ao ponto de deixar a esposa escolher o nome do filho.

— Brennan. — Eva sussurrou. — É um nome irlandes, significa...

— Corajoso guerreiro. — William completou com um sorriso bobo. — Eu gostei, querida.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora