Bisbilhotando

181 46 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com saudades.

Que saco!

Não estava nenhum pouco feliz em deixar Hermione para trás, porém, não tinha opção a não ser acompanhar a pessoa que deveria ajudar a proteger durante aquela viagem. Merlin era um homem estranhamente calmo, com aquela roupa roxa e comprida, ficou parecendo Dumbledore. A única diferença era que ele não tinha cabelos brancos, então não ficava parecendo um bruxo, apenas um nobre naquela época. Ainda mais quando observava durante o caminho as pessoas que eram pobres, Draco ficou triste, ele era pobre ali. E foi naquele instante que se perguntou se a família Malfoy já estava surgindo ou se iria demorar mais alguns anos para alguém nascer.

Enquanto andava com o Sir Cadogan na estrada, seguindo a carruagem que estava sendo puxada normalmente com um pequeno grupo de guardas atrás deles. Ele analisou todos os seus companheiros de viagem ao mesmo tempo que percebeu que morreria de cansaço e só o bonitão estava dentro da carruagem sendo carregado. Então, se aproximou ainda mais de Cadogan sem aparecer estranho eles estarem tão colados um no outro.

— Conte-me um pouco sobre a família real. — Draco pediu em sussurros, o amigo o olhou confuso. — Seria bom conhecer nossos inimigos, concorda?

O Sir Cadogan assentiu com a cabeça e suspirou, começou a contar entre sussurros para que ninguém atrás deles ouvissem.

— O Rei Arthur é o primogênito, o primeiro filho do Rei Uther e sua esposa, a Rainha-mãe Igraine. Na época que o Camelot estava sofrendo de fome e de seca, o irmão do Uther, Rei Ambrósio estava governando e estava destinado a casar com a mãe do Rei Arthur para unificar a relação de Camelot com outro reino, porém, ele morreu antes de mesmo pudesse resolver a situação e seu irmão Uther foi obrigado a assumir seu posto, e se casou com a princesa. — Cadogan suspirou. — Só que quando o Arthur nasceu, a igreja soube da existência das "bruxas" e a inquisição começou. Nunca se sabe o motivo, mas a igreja suspeitava que a Igraine era uma bruxa e acabou sendo queimada. Porém, Camelot estava pior e havia boatos de que o Rei Uther fez pacto com a bruxa da água, Nimue para acabar com os problemas que trazia ao nosso reino.

Draco olhou surpreso para o amigo. Nimue era a bruxa mais famosa na sociedade bruxa, considerada o pilar da ligação com magos. Na realidade, Nimue era uma figura feminina e heroína para as mulheres bruxas.

— O Rei Uther e Nimue se casaram e tiveram os filhos gêmeos, Merlin e Morgana.

— Espera, eles são gêmeos? — os olhos do Draco arregalaram.

Nunca pensou que eles fossem gêmeos, mas fazia sentido. Além de serem parecidos, ambos tinham sangue mágico nas veias. E eles eram mestiços. Era engraçado perceber que eram responsáveis pela origem ou destruição dos bruxos.

E ainda mais que ambos são filhos da Nimue.

Se bem que Morgana era bonita. Uma bruxa má bonita.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora