Eva, a peluda

191 45 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tinha uma coisa que Draco odiava era o inverno. Além de ser um maldito clima mais frio, era como se qualquer Deus quisesse matar todos os humanos de forma tão horrível, congelante e maldosa usando o inverno. Ele sentia que iria virar uma estátua de gelo.

Ainda teria que aquecer a água no fogo para poder tomar banho e se manter limpo, a única diferença era que conseguia fazer isso no quarto, usando a banheira de madeira apenas para utilizar a água. Claramente ficando em pé, tinha tanto nojo que não conseguia encostar em nada. Contudo, evitava encontros com Eva, a peluda.

Era bem constrangedor.

Também ele sempre precisava buscar mais pedaços de troncos para colocar na lareira, assim ajudando a manter o castelo aquecido e até o quarto onde dormia. Poderia usar magia? Com certeza. Mas após o episódio de legilimência que Morgana causou contra a mente de Hermione era difícil se manter seguro naquele lugar.

Sem falar que era a pior época para colher vegetais e todos os tipos de alimentos comestíveis. Sem plantação, ele teria que caçar cervos, coelhos, aves e castores para se alimentar. O que era pior do que isso?

Castores ainda embrulhava o seu estômago.

Ele havia provado na casa de Sir Cadogan sem perceber? Sim. E se soubesse? Teria ficado só na cachaça.

A falta de roupas para aquecer a temperatura do seu corpo, também poderia ser adicionado na lista. Tentando sempre evitar o frio que atingia o seu rosto o fazendo espirrar sem controle algum, seu nariz ficava entupido e ele respirava pela boca. Era um inferno.

O que o deixava furioso era o fato de ele estar sendo treinado com Sir Cadogan, o homem realmente era um cavaleiro bravo e rápido, ele não tinha dó em lhe ensinar a se defender o atingindo várias vezes em sequências que Draco percebeu que se ele quisesse o teria matado. Quais são os valores de grifinória mesmo? Coragem, bravura, determinação, ousadia, nobreza, cavalheirismo.

Ironicamente, era o Sir Cadogan lhe ensinando a empunhar uma espada enquanto falava sobre sua vida e sorria sem parar.

Ah, que inferno.

Num determinado momento ele espirrou causando um desequilíbrio e acabou quase sendo perfurado pela espada. Bom, ele foi cortado ainda, mas pelo menos não perdeu o braço. E agora ele voltava para cozinha resmungando o quanto odiava o inverno, Sir Cadogan e aquele lugar. Seu mau humor era o principal motivo por não ter dormido. Depois de ter conversado com Hermione, os dois combinaram de se manterem acordados para Morgana não invadir mais a mente dela.

Ele queria garantir que Hermione ficasse bem.

— Meu Deus! — Eva exclamou horrorizada quando viu Draco entrar na cozinha segurando seu braço com um corte profundo. — Por favor, sente-se aqui, irei cuidar de você.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora