02.

12K 717 1K
                                    

-Porra..o que aconteceu ali? - disse botando a mão na minha cabeça. Eu com certeza tava pirando com o que aconteceu.

Tirei a roupa, e entrei na banheira.
Enquanto eu apoiava minha cabeça na parede, ouvi uma notificação. Automaticamente já havia pegado meu celular e olhado.

-Ah...é o Bill. - abri um sorriso genuíno.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲.
-𝘖𝘪, 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘑𝘢́ 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢?

𝐌𝐞.
-𝘚𝘪𝘮, 𝘴𝘪𝘮...𝘵𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘤̧𝘰. 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭! 𝘌𝘶 𝘥𝘦𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘪𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘦𝘪 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲.
-𝘘𝘶𝘦 𝘣𝘰𝘮, 𝘣𝘦𝘮. 𝘍𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘦𝘮 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮...𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃? 𝘗𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘦𝘶 𝘥𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.

𝐌𝐞.
-𝘈𝘩, 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰! 𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘯𝘦𝘨𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰! 𝘈 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘳 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘴𝘦 𝘔𝘢𝘨𝘥𝘦𝘣𝘶𝘳𝘨, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘭𝘢́...

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲.
-𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰! 𝘈𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘭𝘢́ 𝘢𝘴 17:30𝘩. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰...𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦.

𝐌𝐞.
-𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰! 𝘊𝘰𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘭𝘢́. 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘣𝘪𝘭𝘭𝘺!

Botei meu celular do lado.
𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑖𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑝𝑜..e isso me deixava muito feliz. Não que eu espere que dê em algo, mas feliz por achar alguém raro no mundo igual a ele.

Sendo assim eu terminei de tomar meu banho, já estava relaxada o suficiente, meus dedos já estavam enrugados! Peguei minha roupa e me vesti, eu estava genuinamente feliz.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.

-Mavie! Acorda! - acordo limpando os olhos com a mão ouvindo o meu irmão e sentindo ele me chaqualhar. -SÃO 8h PORRA.
-POR QUE VOCÊ NÃO ME CHAMOU MAIS CEDO???? - me levando da cama o mais rápido que posso, puta da vida.
-Eu estou te chamando faz mais de 15min, Mav. - diz meu irmão me olhando emburrado, ele bufa. -Seu café tá pronto, mamãe e papai já saíram pra trabalhar, te vejo no colégio. - ele me dá um beijo na testa e logo sai so quarto.
-Porra... - eu bufo.

Desci das escadas correndo e fui tomar meu café da manhã. Que droga! Justo no primeiro dia de aula eu vou me atrasar...bem, até que não vai ser ruim, ninguém liga muito pro terceiro ano do colegial.

Termino de tomar o meu café e rapidamente saio de casa. Pego o táxi mais próximo.
O motorista era gentil, alegrou um pouco o meu dia que já começou estressante.
Já havia chegado no colégio, tinha bastante pessoa no pátio.

Ouvia alguns cochichos sobre meu estilo e forma de vestir...o que me deixava um pouco pra baixo.


o que me deixava um pouco pra baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora