Pov's Mavie.
Os meninos haviam me deixado no quarto a sós com minha mãe no telefonema, sabiam que era um momento em particular.
Assim que terminei de falar com minha família, desliguei o telefonema e fui comer aquela mesinha cheia de comidas favoritas que Gustav havia preparado para mim, e sério, ele é o melhor cozinheiro que já vi na vida!
-Gustav sinceramente caprichou nesse bacon aqui. - digo rindo nasal, abocanhando aquele bacon.
O vento entrava tranquilo pela sacada do quarto, e eu havia começado a pensar no quão bom pode ser hoje; e no quão ruim pode ser hoje.
Não ouvia mais a voz de nenhum dos garotos, então comi a refeição rápido para saber o que haviam aprontado.
...
No mesmo instante que desci as escadas, pude ver diversas decorações e enfeites pela casa gigante dos Kaulitz, certeiro que foi Bill quem mandou botar tudo isso! Mas mesmo assim, não conseguia localizar nenhum dos meninos, o que já estava me deixando conflita.
Assim que entrei no quintal de trás, que dava uma vista ótima à praia; eu simplesmente 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑙𝑖𝑠𝑒𝑖.
𖤐 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗺 "𝗦𝗼 𝗠𝘆 𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴 - 𝗔𝗰𝗼𝘂𝘀𝘁𝗶𝗰" 𝗱𝗲 𝗥𝗮𝗰𝗵𝗲𝗹 𝗖𝗵𝗶𝗻𝗼𝘂𝗿𝗶𝗿𝗶 𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!
Os meninos estavam segurando um enorme cartaz com várias flores por volta, especificamente flores se margarida; pois um dia eu havia dito a Bill que as minhas favoritas são as margaridas.
Tom abria um grande sorriso enquanto Bill não conseguia conter suas lágrimas.
Quando me aproximei, podia ver que nos cartazes haviam diversas polaroids desde quando nós nos conhecemos. Eu poderia localizar cada uma!
𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑙𝑎𝑟𝑜𝑖𝑑𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎𝑧.
No mesmo instante, olhei para legenda que estava escrito "Olhe!!! Foi no dia que nos conhecemos! Lembra???".
Era a Letra de Tom, que automaticamente não conteve suas lágrimas que podiam ser escutadas por mim.
-Você é a minha melhor amiga. - o mesmo diz deixando o cartaz de lado automaticamente me abraçando fortemente enquanto descia lágrimas pesadas de seu rosto.
-Lembre que nós sempre iremos te amar... - Bill nos abraça, dando um beijo em minha cabeça, assim Georg e Gustav, que também estavam emotivos, entratam no abraço.No mesmo instante, pude olhar ao lado e ver diversas cartas e papéis colecionados.
-Lembra de quando havia ido em meu quarto para se desculpar e eu estava guardando alguns papéis? - Tom ri de canto enquanto enxugava suas lágrimas. -Eu escrevia cartas a você todos os dias enquanto estava de coma em London, foram exatamente três semanas. Vinte e uma cartas.
-Tomas... - eu falava enquanto tocava em cada uma carta, que havia uma estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.